Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira como comprar imóvel no Banco do Brasil com 70% de desconto

Descubra imóveis com até 70% de desconto nos leilões do Banco do Brasil! Oportunidades únicas em residências, terrenos e lotes rurais

Recentemente, o Banco do Brasil, em colaboração com a plataforma Lance no Leilão, anunciou a realização de três leilões de imóveis nos meses de março e abril deste ano, disponibilizando uma gama diversificada de imóveis com preços que prometem chamar a atenção.

Dessa forma, o catálogo de opções inclui 27 bens diferentes, abrangendo tanto imóveis residenciais, como casas e apartamentos, quanto comerciais, terrenos e lotes rurais. Assim, esses imóveis estão localizados em diversos estados, entre eles Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraíba, Piauí, Tocantins e Pará. Veja mais detalhes!

Por que considerar a participação neste leilão do Banco do Brasil

Portanto, essa iniciativa do Banco do Brasil, em parceria com a Lance no Leilão, reflete uma excelente chance para quem busca diversificar investimentos, adquirir um novo lar ou mesmo encontrar uma oportunidade de negócio. 

Assim, os lances mínimos são a partir de R$ 133 mil. Além disso, as condições facilitadas de pagamento tornam os leilões uma ótima oportunidade. Confira as vantagens de participar desse leilão do Banco do Brasil:

  • Preços até 70% abaixo do valor de avaliação de mercado;
  • Variada gama de imóveis em diferentes estados brasileiros;
  • Oportunidade de investimento;
  • Facilidades de pagamento, incluindo a possibilidade de financiamento.
Santander venda de imóveis leilão
Imagem: Alexander Raths / shutterstock.com

Como participar dos leilões?

Enfim, para aqueles que vislumbram uma oportunidade de adquirir um bem abaixo do valor de mercado, a participação se inicia com um processo de cadastro no site da Lance no Leilão. Assim, esse procedimento deve ser realizado até o dia estipulado para a ocorrência do pregão ofertante. 

Dessa forma, nesta quinta-feira (28), ocorrem dois leilões, um às 12h, com imóveis urbanos, com a flexibilidade de pagamento à vista ou mediante financiamento; e outro às 14h, dedicado exclusivamente a imóveis rurais, com a exigência de pagamento à vista. 

Veja também:

Repasse de R$ 200 do Pé-de-Meia: saiba como retirar o primeiro pagamento

Além disso, no dia 11 de abril, ocorrerá outro leilão às 14h,  na modalidade de imóveis urbanos, de venda seguida por locação ao Banco do Brasil, garantindo uma fonte de renda imediata ao arrematante.

Imagem: Alexander Raths / shutterstock.com