Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira como obter até 50% de desconto nas contas de gás

A iniciativa segue até 31 de dezembro de 2023, com descontos progressivos de até 50%, na conta de gás, sem adição de multas e juros. Confira!

No dia 24 de novembro, a maior distribuidora de gás natural encanado da América Latina, a Comgás, deu início ao Saldão de Dívida para os clientes que querem regularizar suas pendências financeiras com a empresa. Dessa forma, a iniciativa segue até 31 de dezembro de 2023, com descontos progressivos de até 50%, sem adição de multas e juros.

Assim, o evento de renegociação de dívidas da Comgás é válido tanto para clientes dos segmentos residenciais (casas e prédios), quanto comerciais, que tenham débitos abertos há pelo menos um ano. Veja mais detalhes da iniciativa!

Negociação da conta de gás

À vista disso, essa é a terceira campanha de renegociação de contas de gás realizada pela Comgás. Assim, de acordo com Cristiano Barbieri, diretor de Tecnologia, Inovação e Relacionamento com o Cliente da Comgás, o Saldão de Dívida oferece descontos imperdíveis e facilita a vida dos clientes que querem colocar suas suas finanças em dia.

Barbieri ainda afirmou que nos últimos anos, a ação tem tido uma grande aderência dos consumidores, que podem pagar seus débitos com até 50% de desconto, sem incidência de multas e juros. Dessa forma, os beneficiados podem continuar usufruindo da comodidade que o gás natural encanado proporciona.

Homem erguendo botijão de gás.
Imagem: Joa Souza/ Shutterstock.com

Como obter até 50% de desconto

Portanto, aqueles que são clientes da Comgás e querem quitar seus débitos com a distribuidora, devem acessar a página exclusiva da ação no Comgás Virtual. Além disso, para realizar a renegociação é preciso ter em mãos o e-mail ou o código de usuário e senha. 

Veja também:

10 cursos que mais oferecem vagas de estágio; confira os salários pagos

Ademais, vale destacar que também é possível negociar por meio do WhatsApp, no número (11) 3325-0197 e falar com a assistente virtual Cris. Vale lembrar que, para demais débitos, o governo está disponibilizando o Desenrola Brasil. Em que os brasileiros podem renegociar com condições especiais suas dívidas – clique aqui para saber mais detalhes!

Imagem: Joa Souza/ Shutterstock.com