Confira os principais e-commerces de Moda & Acessórios no Brasil
Novo relatório revela quais são os e-commerces mais acessados do segmento de Moda & Acessórios no Brasil. Confira a lista completa!
Nesta sexta-feira (24), acontece a Black Friday, um dos eventos mais aguardados do ano pelo setor varejista e pelos consumidores, que devem garantir descontos significativos na ocasião. Diante disso, a Mind Miners e a Spark questionaram os consumidores sobre quais categorias eles pretendem comprar no evento comercial.
Assim, 49% dos entrevistados afirmaram que pretendem comprar equipamentos eletrônicos. Em seguida, na lista de intenções de compra, aparece a categoria de vestuário e acessórios, com 46%. Dessa forma, confira os principais e-commerces do segmento no Brasil, de acordo com o “Relatório Setores do E-commerce no Brasil”, da Conversion.
E-commerces de Moda & Acessórios
Segundo o levantamento da Conversion, maior empresa de SEO do Brasil, os principais comércios eletrônicos do segmento de Moda & Acessórios são:
- Lojas Renner: 15,3%;
- Dafiti: 10,9%;
- Enjoei: 8,2%;
- C&A: 6,2%;
- Riachuelo: 6,1%;
- Zattini: 2,9%;
- Hering: 2,7%;
- Farm: 2,5%;
- Privalia: 2,5%;
- Posthaus: 2,4%;
- Marisa: 2,2%;
- Insider: 2,1%;
- Zara: 1,9%;
- Reserva: 1,7%;
- Babadotop: 1,1%;
- Outros: 31,3%.
Dessa forma, o e-commerce mais acessado do segmento de Moda & Acessórios é o da Renner, seguido pela Dafiti e pela Enjoei, que, diferente dos demais, vende produtos de segunda mão.
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Aumento nos acessos do comércio eletrônico no país
Em setembro deste ano, de acordo com o relatório da Conversion, o e-commerce brasileiro registrou um dos tráfegos mais baixos de 2023. No entanto, devido à demanda inicial da Black Friday, em outubro, o comércio eletrônico voltou a crescer. Dessa forma, foram 2,47 bilhões de visitas únicas no mês, o que corresponde a uma alta de 3,6%.
Por fim, entre janeiro e outubro, o e-commerce do país teve uma média de acesso de 2,51 bilhões por mês. Já neste mês de novembro, a expectativa é que o tráfego seja pelo menos igual a novembro de 2022, quando foram registrados 2,89 bilhões de acessos no mês. Assim sendo, o segmento que deve ser mais procurado são os marketplaces.
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