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Confira os principais e-commerces de Moda & Acessórios no Brasil

Novo relatório revela quais são os e-commerces mais acessados do segmento de Moda & Acessórios no Brasil. Confira a lista completa!

Nesta sexta-feira (24), acontece a Black Friday, um dos eventos mais aguardados do ano pelo setor varejista e pelos consumidores, que devem garantir descontos significativos na ocasião. Diante disso, a Mind Miners e a Spark questionaram os consumidores sobre quais categorias eles pretendem comprar no evento comercial.

Assim, 49% dos entrevistados afirmaram que pretendem comprar equipamentos eletrônicos. Em seguida, na lista de intenções de compra, aparece a categoria de vestuário e acessórios, com 46%. Dessa forma, confira os principais e-commerces do segmento no Brasil, de acordo com o “Relatório Setores do E-commerce no Brasil”, da Conversion.

E-commerces de Moda & Acessórios

Segundo o levantamento da Conversion, maior empresa de SEO do Brasil, os principais comércios eletrônicos do segmento de Moda & Acessórios são:

  1. Lojas Renner: 15,3%;
  2. Dafiti: 10,9%;
  3. Enjoei: 8,2%;
  4. C&A: 6,2%;
  5. Riachuelo: 6,1%;
  6. Zattini: 2,9%;
  7. Hering: 2,7%;
  8. Farm: 2,5%;
  9. Privalia: 2,5%;
  10. Posthaus: 2,4%;
  11. Marisa: 2,2%;
  12. Insider: 2,1%;
  13. Zara: 1,9%;
  14. Reserva: 1,7%;
  15. Babadotop: 1,1%;
  16. Outros: 31,3%.

Dessa forma, o e-commerce mais acessado do segmento de Moda & Acessórios é o da Renner, seguido pela Dafiti e pela Enjoei, que, diferente dos demais, vende produtos de segunda mão.

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Mulher empacotando roupas para envio por empresa de moda.
Imagem: Pickadook / Shutterstock,com

Aumento nos acessos do comércio eletrônico no país

Em setembro deste ano, de acordo com o relatório da Conversion, o e-commerce brasileiro registrou um dos tráfegos mais baixos de 2023. No entanto, devido à demanda inicial da Black Friday, em outubro, o comércio eletrônico voltou a crescer. Dessa forma, foram 2,47 bilhões de visitas únicas no mês, o que corresponde a uma alta de 3,6%.

Por fim, entre janeiro e outubro, o e-commerce do país teve uma média de acesso de 2,51 bilhões por mês. Já neste mês de novembro, a expectativa é que o tráfego seja pelo menos igual a novembro de 2022, quando foram registrados 2,89 bilhões de acessos no mês. Assim sendo, o segmento que deve ser mais procurado são os marketplaces.

Imagem: Pickadook / Shutterstock.com