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Conheça todos os canais de atendimento da Serasa

Neste artigo, nós vamos te contar quais são os canais de atendimento da Serasa. Portanto, se você quiser conferir, clique aqui e veja.

Numa era cada vez mais digital, a demanda por serviços online cresceu exponencialmente. A Serasa, uma das principais empresas de informação de crédito no Brasil, não ficou para trás e agora oferece atendimento exclusivamente online para seus clientes.

Assim, são vários canais de atendimento da Serasa que permitem o acesso a todos os seus produtos e serviços de maneira rápida e segura, independentemente da localização do usuário.

Um dos principais canais é a Central de Ajuda, que responde a diversas dúvidas sobre a Serasa. Além disso, a empresa também dispõe de uma aplicação móvel que permite aos usuários solicitar os serviços da Serasa enquanto estão em movimento.

Opções de atendimento telefônico e via WhatsApp

Celular com a logo da Serasa na tela.
Imagem: Alison Nunes Calazans/shutterstock.com

Para além da Central de Ajuda e do aplicativo móvel, a Serasa oferece atendimento ao consumidor via telefone, através do número 3003-6300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Eles também têm um número exclusivo para assinantes do Serasa Premium através do número 0800 591 5161.

Além disso, a empresa também oferece dois números de WhatsApp para comunicação e negociação de dívidas ou contas atrasadas.

Para aqueles que preferem um atendimento presencial para quitar suas dívidas e se livrar das pendências, a Serasa fez uma parceria com as agências dos Correios permitindo que as dívidas sejam negociadas mais proximamente de casa.

Canais de atendimento especializado do Serasa

Compreendendo a importância da inclusão, a Serasa também oferece um canal de atendimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para pessoas surdas. Este serviço oferece videochamadas, que são gratuitas, permitindo que as pessoas surdas tirem suas dúvidas sobre os produtos da Serasa de onde estiverem.

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A Serasa alerta seus clientes a estarem atentos às fraudes, incentivando-os a utilizar apenas os seus canais oficiais para renegociação de dívidas. Assim, eles também têm um Canal de Denúncia para que os clientes possam reportar qualquer perfil ou site que se pareça com os canais da Serasa, ajudando a construir um ambiente mais seguro

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com