Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Proteste cita conta corrente do C6 Bank como uma das melhores do Brasil

A Proteste analisou 91 contas de dez bancos brasileiros e concluiu que economia pode chegar a R$ 968 por ano com opção digital.

0

A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) divulgou hoje (10) o resultado da análise de 91 contas correntes de dez bancos brasileiros, apontando as mais vantajosas e de baixo custo para os clientes. De acordo com o levantamento, as tarifas cobradas de pessoas físicas por serviços básicos podem chegar a R$ 968 por ano.

É provável que você também goste:

Dia dos Namorados: confira promoções do Bitz do Bradesco e C6 Bank

Como conseguir o cartão Black do Banco Inter e do C6 Bank

Pesquisa do C6 Bank mostra quantas contas bancárias o brasileiro costuma manter

Proteste cita a conta corrente do C6 Bank como uma das melhores do país

A Proteste dividiu a análise de modo a mostrar as melhores alternativas para os clientes que usam cheque e para os que não usam. Nesse segundo grupo, a conta corrente do C6 Bank está entre as melhores escolhas para quem quiser economizar. A conta, vale lembrar, é 100% digital, gratuita e não há cobrança de tarifas por serviços básicos, como saques e transferências.

O C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas, com todos os produtos e serviços acessíveis no aplicativo. Pelo app (disponível para  Android | iOS), você pode, por exemplo, investir em CDBs, fundos de investimento e ações. O banco também oferece aos clientes uma tag gratuita (a C6 Tag) para pagamento automático de pedágio e estacionamentos e um cartão de crédito sem anuidade, além de conta internacional com saldo em dólar ou euro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...