Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conta Nu Invest vale a pena? Confira 5 vantagens

Em suma, qualquer pessoa com mais de 18 anos, e que mora no Brasil, pode abrir uma conta Nu Invest

0

O Nu Invest é uma plataforma do Nubank, que tem o foco 100% em investimentos. Dessa forma, busca aumentar o leque de produtos da fintech, e assim, atender os clientes que buscam por diversificação e variedade. Em suma, o Nu Invest conta com a experiência e solidez da Easynvest, fundada em 1968, e comprada pelo Nubank neste ano.

Na manhã desta terça-feira (17), o Nubank anunciou que a sua aquisição, a Easynvest, passou a se chamar Nu Invest. Dessa forma, o cliente tem acesso a uma conta digital de acesso fácil, e sem burocracia, com o mesmo DNA do Nubank. Mas, será que a conta Nu Invest vale a pena? Descubra a seguir. 

Conta Nu Invest vale a pena? Confira 5 vantagens

Em suma, qualquer pessoa com mais de 18 anos, e que mora no Brasil, pode abrir uma conta Nu Invest e começar a investir o seu dinheiro. De forma a incentivar você a abrir a sua conta, confira abaixo, 5 vantagens dessa plataforma:

Seja membro

1 – Possibilidade de investir em mais de mil produtos

O Nu Invest possui mais de 1 mil produtos de investimentos disponíveis em sua plataforma. Dessa forma, você pode encontrar ativos como ações, fundos imobiliários, fundos de investimento, ETFs e BDRs. Também é possível encontrar títulos de renda fixa, tais como o Tesouro Direto, os CDBs, a Letra de Crédito Imobiliário (LCI), a Letra de Crédito do Agronegócio (LCA), o CRI, o CRA e debêntures. 

Além disso, você pode usar ferramentas como o Home Broker, e a plataforma facilitada para a compra de ações e demais ativos de renda variável. Assim, você pode cuidar dos seus investimentos com simplicidade, tanto em operações de curto como a longo prazo. Por fim, também há ferramentas para traders, os investidores que têm foco no curto prazo, e que fazem operações de compra e venda de ativos no mesmo dia. 

2 – Sem taxa de corretagem

A corretagem é uma taxa que as corretoras cobram para intermediar os investimentos que você faz na Bolsa de Valores. Além da corretagem zero para as ações, o Nu Invest não cobra para investir em BDRs, em fundos imobiliários, em ETFs, entre outros.

Além disso, não existe taxa para investir em nenhum ativo de renda fixa. E aqui, estão inclusos os títulos do Tesouro Direto, as aplicações como CDBs, LCIs, LCAs, debêntures e vários outros tipos de investimentos.

3 – Solidez e tradição da Easynvest

O Nu Invest tem a solidez e tradição da Easynvest, e a inovação e confiança do Nubank. A Easynvest foi fundada em 1968, com o nome de Título Corretora de Valores, sendo uma das maiores plataformas de investimento do Brasil. Em 50 anos de existência, a Easynvest é líder em número de investidores no Tesouro Direto, e criou o 1º Home Broker do mercado. Com a compra da plataforma pelo Nubank, agora ela se chama Nu Invest. 

4 – Nu Invest é 100% segura e digital

No Nu Invest, o cliente abre a conta, envia dinheiro, investe e acompanha os seus rendimentos de forma online, sem burocracia. E em caso de qualquer dificuldade, é possível contatar os especialistas do Nubank por e-mail, chat, no app ou telefone.

Além disso, os dados do cliente são sigilosos. A plataforma tem várias políticas e procedimentos para garantir a segurança e a privacidade dos clientes. Sendo assim, o Nu Invest usa somente os dados para as finalidades descritas em sua Política de Privacidade. 

5 – Educação financeira de fácil acesso

Para quem deseja aprender mais sobre finanças e investimentos, o Nu Invest oferta vários conteúdos. Dessa forma, o cliente pode se informar e assim tomar a melhor decisão sobre o seu dinheiro. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: nuinvest.com.br

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.