Credicard Beta: evolução do Credicard Zero já conta com mais de 7 mil clientes e está prestes a ser lançado

O cartão de crédito Credicard beta é sem anuidade, e vai chegar ao mercado como uma espécie de “evolução” do Credicard Zero. Em apenas três meses, ele já conquistou cerca de 7,3 mil clientes, mesmo sendo liberado aos poucos, para um grupo limitado de usuários, e oferecendo uma experiência digital personalizada.

É provável que você também goste:

Golpe do auxílio emergencial: quadrilhas vendiam CPFs pela internet

Com Selic a 2%, quanto rende R$ 1 mil na poupança e na conta do Nubank?

Credicard Beta: evolução do Credicard Zero já conta com mais de 7 mil clientes e está prestes a ser lançado

Primeiramente, cabe ressaltar que o feedback dos clientes é colhido através de publicações em um fórum, onde os usuários expõem seus problemas e apresentam também soluções para resolvê-los.

Neste fórum, cerca de 80% dos usuários são ativos e já abriram por volta de 800 tópicos, com mais de 222 bugs tendo sido corrigidos e 28 novas funcionalidades adicionadas.

Entre as novas funcionalidades temos, por exemplo, login por biometria, aumento no prazo entre o corte e o vencimento da fatura, bem como melhorias na visualização das informações.

O principal público do Beta são clientes jovens, com idade entre 30 e 35 anos que possuem certa afinidade com tecnologias. Obviamente, que com o tempo, usuários de todas as faixas etárias vão acabar se interessando, como acontece com o Nubank atualmente.

O novo produto chega ao mercado trazendo novidades como o PIX e o open banking, ausentes em muitas plataformas mais robustas com anos de operação, e deve, segundo a Superintendente da empresa, gerar um novo Credicard Zero.

O lançamento oficial está programado para ocorrer até o final de 2020. Entretanto, antes disso, novos clientes devem ser convidados a participar dos testes ainda no mês de agosto.

Como solicitar o Credicard Beta?

Para solicitar o seu cartão de crédito, basta baixar o app Credicard Beta na Google Play Store ou App Store. Por fim, preencha a proposta e aguarde a análise de crédito. Após o período com ofertas abertas da iniciativa, apenas convidados terão acesso ao cartão de crédito.

Enfim, gostou da nossa matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Tudo Celular

Imagem: Credicard/divulgação

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar