A modalidade de empréstimo com as menores taxas de juros é o crédito com garantia de imóvel. Bastante utilizado nos EUA, ainda está ganhando espaço aqui no Brasil, especialmente por microempreendedores individuais (MEI). O Banco Inter tem uma proposta com taxas de juros a partir de 1,15% ao mês mais IPCA, que acaba sendo até duas vezes mais barato que um empréstimo pessoal. Confira maiores detalhes aqui neste post.

Leia também:

Quem pode solicitar o cartão sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa do Banco PAN?

Saiba como solicitar um cartão de crédito pela Internet.

Como funciona um empréstimo para MEI – Microempreendedor individual?

CredFlex: o crédito com garantia de imóvel do Banco Inter

O Crédito com Garantia de Imóvel do Banco Inter (CredFlex) é a modalidade de empréstimo ideal para quem precisa de dinheiro rápido e sem muita burocracia envolvida. Com ele, você pode utilizar o seu imóvel comercial ou residencial como garantia, e consegue até 50% do seu valor em crédito (a partir de R$ 50 mil). E o melhor de tudo, não precisa desocupá-lo.

A modalidade é bem diferente de outras propostas por aí, cujas taxas de juros podem chegar até 12% ao mês. Ademais, as taxas de juros do CredFlex estão entre as melhores do mercado. Ou seja, você vai pagar a partir de 1,15% ao mês + IPCA. O saldo poderá ser pago em até 180 meses.

 

Através do crédito com garantia de imóvel do Banco Inter, você pode colocar em prática vários sonhos, como injetar no seu negócio próprio (capital de giro), investir em outro imóvel, ou liquidar com todas as suas dívidas de uma vez só. E ainda, você pode utilizar o restante do crédito para concretizar outros objetivos. A liberação é rápida, a partir de 3 dias.

Ficou interessado? Faça uma simulação sem compromisso diretamente no site do Banco Inter. A proposta é válida tanto para pessoa física ou jurídica, e sem burocracia. O valor mínimo do imóvel é de R$ 200 mil reais.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.