Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

CredPago anuncia parceria com BTG+ e Banco PAN

Conheça melhor a CredPago e saiba mais sobre a parceria com o BTG+ e o Banco PAN.

0

A partir de agora, a CredPago tem uma parceria com o BTG+ e o Banco PAN, ambos do BTG Pactual. A intenção é ofertar o serviço de garantia de pagamento de aluguel residencial. Dessa forma, a empresa estima expandir o seu campo de atuação no Brasil.

CredPago anuncia parceria com BTG+ e Banco PAN

A empresa de tecnologia visa simplificar o mercado imobiliário. Assim, quer ofertar serviços como seguro residencial de imóveis alugados, assinatura de contrato eletrônico e simulador de locação online. 

Os clientes da CredPago vão ter acesso a serviços financeiros dos bancos parceiros, com descontos e condições exclusivas. Assim, a startup quer atrair novos clientes e trazer novidades ao mercado. Além disso, a CredPago possibilita a negociação de dívidas dentro de sua plataforma.

De acordo com o CEO da CredPago, Jardel Cardoso, “Por meio do BTG+ e Banco PAN, criamos novo canal para originação de negócios às nossas imobiliárias parceiras e complemento da nossa oferta, fundamental para assegurar e ampliar a liderança no setor”.

Criada em 2016, a CredPago oferece ao mercado imobiliário, o serviço de garantia locatícia. Dessa forma os inquilinos podem alugar imóveis sem fiador e sem burocracia. A empresa é pioneira no mercado de locação com garantia 100% online. A partir do seu projeto inovador, a empresa espera reaquecer o mercado de aluguéis de imóveis, por meio de uma análise de crédito rápida e segura.

Por fim, a CredPago tem R$ 38,5 bilhões de ativos sob gestão. A meta da empresa é fechar o ano com mais de 200 mil contratos ativos. Ao todo, ela atua em mais de 700 cidades brasileiras e mais de 16 mil imobiliárias. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da CredPago.

Comentários do Facebook

- Publicidade -