A Crefisa, que é especializada em fazer empréstimos para pessoas negativadas no SPC e Serasa, vai ampliar sua carteira e lançar um banco digital. A empresa espera crescimento na sua carteira de crédito ao longo do segundo semestre deste ano, mesmo diante da crise na economia nacional.

É provável que você também goste:

Banco do Brasil agora tem Ourocard sem consulta ao SPC e Serasa

Loja de crédito Help! do BMG oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Afinal, como saber se o seu score de crédito está bom?

Crefisa: empréstimo para negativados no SPC e Serasa e agora banco digital

“Apesar de o Brasil estar parado, estamos contratando profissionais para aumentar a nossa produção. Temos mais de mil lojas próprias no Brasil e estamos trabalhando com a expectativa de aumentar a nossa carteira.”

Foi o que afirmou na última quinta-feira (27), Leila Pereira, a presidente da Crefisa, em entrevista durante o evento Finanças Mais. O evento foi organizado pelo jornal O Estado de São Paulo, e pelo Boradcast, que é o sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Leila ainda complementou que o foco da Crefisa é o crédito pessoal voltado para pessoas. Inclusive, que na maioria das vezes não são atendidos pelos grandes bancos.

“São uma massa de 70 a 80 milhões de pessoas com um grande potencial”, enfatizou.

A executiva da Crefisa ressaltou que a empresa tem investido bastante em tecnologia, e que pretende lançar o seu banco digital em breve.

Por fim, com relação à Economia brasileira, Leila se considera esperançosa com as reformas em tramitação no Congresso. Ademais, em especial a da Previdência. Além disso, disse que espera que as reformas vão passar, pois sem isso o Brasil não tem saída.

Atualmente, é possível abrir conta corrente e solicitar crédito online. Entretanto, a remodelação do site promete melhorar a forma de navegação, especialmente em smartphones.

“O projeto, que deve entrar no ar até o fim de julho, está sendo desenhado com foco no Mobile, mas permitirá também a utilização em tablets e PCs”, informa a financeira, através de sua assessoria.

Enfim, o que achou do artigo?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.