Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Crefisa libera cartão de crédito para negativados; saiba mais

A Crefisa está com uma opção de cartão de crédito voltada para aqueles que estão negativados. Saiba mais informações!

A Crefisa anunciou o oferecimento de um importante serviço financeiro para quem está . Trata-se, portanto, de um cartão de crédito destinado para as pessoas nessa situação. Ademais, do também podem utilizá-lo.

Dessa forma, a iniciativa auxilia aqueles que precisam de recursos para realizar suas compras ou beneficiar-se de crédito, mas enfrentam restrições no . Continue a leitura!

Cartão de crédito da Crefisa negativados e beneficiários do Bolsa Família

Fachada da Crefisa.
Imagem: rafaelnlins / shutterstock.com

Com um destaque especial, o cartão da Crefisa é aceito em qualquer local que trabalhe com a bandeira Mastercard. Além disso, é possível também realizar saques em qualquer terminal da Rede Banco 24 Horas.

Ademais, a empresa de crédito pessoal sublinhou que existem duas opções do cartão: o Múltiplo Crefisa e o Pré-pago Crefisa. Confira abaixo mais detalhes sobre eles.

Múltiplo Crefisa

  1. Conta aberta através do site;
  2. Disponibiliza função de débito;
  3. Acesso a caixas da Rede Banco 24 Horas;
  4. Aceito em todos os lugares.

Pré-pago Crefisa

  1. O empréstimo é depositado diretamente no cartão pré-pago;
  2. Também disponibiliza a função de débito;
  3. Também fornece acesso a terminais da Rede Banco 24 Horas;
  4. Aceitável virtualmente por todos os varejistas.

Saiba mais sobre a empresa

A Crefisa está há mais de 50 anos no mercado financeiro, de com as informações em seu site oficial. São mais de 1.000 lojas espalhadas por todo o Brasil diversas soluções para os mais diversos públicos.

Sendo assim, a empresa atende aposentados e pensionistas, além de servidores públicos e federais. Dessa forma, os interessados pode abrir uma conta, transferir o salário e usufruir dos produtos oferecidos.

Veja também:

Desenrola e Serasa se unem para oferecer até 99% de desconto nas dívidas, confira as vantagens

Portanto, os interessados podem começar a utilizar esses serviços por aqui. Para o cadastro, é necessário informar dados pessoais como nome, telefone, e-mail e . A partir disso, os podem pedir empréstimos, antecipar do e até mesmo solicitar os cartões citados acima.

Imagem: rafaelnlins / shutterstock.com