Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

CRI é a nova opção de investimento na plataforma do Banco Bari

Os CRIs oferecem remuneração de 5,25% ao ano, além de correção pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

0

Banco Bari acaba de lançar em sua plataforma de investimentos mais uma opção em renda fixa para os investidores: Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs). Com vencimento em maio de 2038, os CRIs oferecem remuneração de 5,25% ao ano, além de correção pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Devido às características do produto, os CRIs são acessíveis a investidores pessoa física denominados como investidores qualificados ou profissionais. A aplicação mínima inicial é de R$ 1 mil. Estruturados pela Bari Securitizadora, o CRI é uma opção de investimento para quem quer proteger seu dinheiro da inflação e buscar rentabilidade no longo prazo, aproveitando a isenção de Imposto de Renda concedida para este público-alvo.

É necessário um pouco de cuidado ao investir em CRI

Os CRIs são considerados investimentos de maior risco por não serem cobertos pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC), como outros títulos privados, a exemplo dos Certificados de Depósito Bancário (CDBs) e Letras de Crédito Imobiliário (LCIs). Por isso, é importante consultar o Termo de Securitização dos CRIs, em especial, a seção de fatores de risco, antes de realizar o investimento.

Seja membro

Especializado em crédito imobiliário, o Banco Bari também oferece em sua plataforma digital outras modalidades de renda fixa para investimento, tais como LCIs e CDBs.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do Banco Bari (com edição).

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.