Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Davi, do BBB 24, admite que usou dinheiro de doações para viajar ao RS

O ex-BBB Davi se pronunciou sobre o uso das doações para se deslocar ao Rio Grande do Sul. Saiba mais informações!

Davi Brito, o campeão do BBB 24, admitiu recentemente ter utilizado parte do dinheiro arrecadado em doações destinadas ao Rio Grande do Sul (RS) para cobrir seus custos de deslocamento até o estado. Ele se dirigiu à cidade de Canoas para auxiliar os afetados pelas enchentes.

Dessa forma, saiba mais informações sobre o pronunciamento ex-participante do reality show global quanto ao uso da quantia arrecadada por ele. Continue a leitura para mais detalhes!

Davi se pronuncia sobre uso do dinheiro das doações ao RS

Davi Brito no Rio Grande do Sul.
Imagem: Reprodução / Instagram @daviooficialll

Em uma entrevista ao jornal O Globo, foi admitido pelo baiano que não dispunha dos recursos financeiros necessários para realizar a viagem. Ele explicou que, inicialmente, havia pedido Pix às pessoas, já que realmente não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com seus próprios meios.

Após a repercussão da sua fala, Davi, que recebeu quase R$ 3 milhões no BBB 24, utilizou suas redes sociais para se pronunciar. Por sua vez, negou ter utilizado o dinheiro doado para as vítimas das chuvas.

Logo, ele afirmou que era apenas para esclarecer para as pessoas que ainda tinham dúvidas ou pensavam que ele havia pegado dinheiro doado para comprar passagem. Ele declarou que não havia pegado. Uma empresa viu sua atitude, aplaudiu e o ajudou.

Saiba mais sobre o que o campeão do BBB disse na entrevista

Ainda na entrevista ao jornal O Globo, Davi afirmou que tinha conseguido uma boa arrecadação e ajudado muitas pessoas. Logo, forneceu alimentação, água mineral e outros suprimentos essenciais para que não passassem fome ou necessidade. Ele assegurou que distribuiu colchões, alimentação e água mineral, além de realizar compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam necessitadas.

Veja também:

Pix de R$ 80 direto na conta para beneficiários do Bolsa Família; veja como ganhar

Por fim, ele mencionou que é algo que ele gosta de fazer, expressando o princípio de amar ao próximo como a si mesmo, que o incentivou. Ainda, disse também que ajudou em todas as atividades, incluindo trabalhar, cozinhar, entrar em barcos para salvar vidas e distribuir mercadorias.

Imagem: Reprodução / Instagram @daviooficialll