Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Deel libera cartão pré-pago para receber salário em dólar e sem tarifas

Saiba como funciona o cartão Deel.

0

A Deel, empresa de pagamentos e contratos de times internacionais, lançou um novo produto. Agora, a empresa conta com um cartão pré-pago em dólar. Esse produto pode ser adquirido sem custo para os profissionais contratados por companhias que usam o serviço da Deel. Assim, as empresas podem pagar as pessoas que moram em outros países. 

Deel libera cartão pré-pago para receber salário em dólar e sem tarifas

Com esse produto, se um brasileiro é contratado ou faz um serviço freelancer para uma empresa no exterior que usa a Deel, ele pode pedir o cartão. Sendo assim, o cartão virtual é gerado instantaneamente. Em seguida, o usuário ganha o cartão físico.

O saldo do cartão se computa em dólar comercial. Caso o usuário realize gastos no Brasil ou em outro país em que a moeda não seja o dólar, o valor então se converte no momento da compra. O cartão permite ainda o saque em diferentes pontos do mundo. Dessa forma, o cartão da Deel se consolida como uma ferramenta financeira eficiente para usar em viagens.

De acordo com a Deel, o cartão não tem nenhum tipo de tarifa; ou seja, não cobra os custos de envio de dinheiro e nem cobra spread. O cliente também pode adicionar fundos no cartão de seu painel de pagamentos da Deel. Além disso, é possível consultar todas as transações em tempo real. 

Segundo Dan Westgarth, chefe de operações da Deel:

“O cartão Deel é uma peça importante de tecnologia, já que permite aos profissionais remotos acesso instantâneo ao seus salários assim que são pagos. Além disso, fornece uma reserva a longo prazo em moedas mais estáveis, como o dólar americano. Tradicionalmente, esses serviços estão disponíveis apenas para indivíduos de alto patrimônio e nossa intenção é reduzir ao máximo essas barreiras”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Deel (divulgação).

- Publicidade -

Comentários
Carregando...