Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Desbankei permite fazer compras parceladas sem cartão de crédito

Os limites de crédito da Desbankei pertencem às pessoas comuns, que podem ser investidoras apenas com o cartão de crédito.

0

As compras parceladas são uma modalidade de consumo muito usada no Brasil. Por meio dela, a população tem acesso a bens e serviços, que de outra forma, não teriam como pagar. Inclusive, quem não tem acesso ao cartão de crédito, pode realizar compras nessa modalidade sem precisar do cartão. Em suma, as fintechs apostam em um modelo de negócio chamado Buy now, pay later (Compre agora, pague depois), que funciona como crediário. A Desbankei é um exemplo de fintech que disponibiliza esse modelo de parcelamento. Confira abaixo outras informações. 

Desbankei permite fazer compras parceladas sem cartão de crédito

A fintech Desbankei não atua diretamente nos e-commerces. Entretanto, o seu modelo de negócios é interessante. É dito isso, pois ela criou um app que transforma o cartão de débito em crédito. Para tanto, ela conecta os limites de crédito disponíveis com quem precisa fazer compras parceladas.

Os limites de crédito pertencem às pessoas comuns, que podem ser investidoras apenas com o cartão de crédito. Dessa forma, o app conecta 2 perfis: quem quer comprar, e quem quer emprestar. 

Seja membro

De acordo com Vinícius Lisboa, um dos fundadores da Desbankei, o app que faz esse processo de débito para crédito possibilita ao consumidor, parcelar as compras com juros acessíveis. Inclusive, a modalidade está disponível para quem tem um baixo score nos bureaus tradicionais, tais como o Serasa e o Boa Vista. 

Além disso, Lisboa explica explica que o acesso facilitado ao crédito através do app ocorre graças ao modelo próprio de análise de crédito, e classificação de score da Desbankei. Para Lisboa, a solução faz uso de uma metodologia diferenciada das demais ferramentas disponíveis no mercado. 

Como ter acesso?

Para ter acesso ao crédito, é necessário baixar o app da Desbankei, disponível apenas para o celular com o sistema Android. Em seguida, é preciso fazer um cadastro, e depois enviar os documentos solicitados. A empresa responde em até 24 horas. 

A partir do momento que você tem o crédito aprovado, o cartão de débito é devidamente transformado em crédito. E assim é possível usar o mesmo da forma que você quiser. Em suma, você pode parcelar uma compra entre 3 e 12 vezes. Além disso, o valor é cobrado via boleto bancário. Paralelo a isso, é possível escolher as opções de datas de vencimento. Com relação às taxas de juros, elas são personalizadas, de acordo com o perfil de cada consumidor. Além disso, a empresa disponibiliza desconto pela antecipação de parcelas. 

Por outro lado, quem deseja ofertar crédito a quem não tem, conta com várias vantagens. Dentre elas, a possibilidade de ter ganhos acima do mercado. Também é possível ganhar milhas aéreas de graça, e ter a garantia contratual de rendimentos mensais. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: desbankei.com.br

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.