Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira como desbloquear o seu cartão do C6 Bank

Ao receber o seu cartão, antes de realizar compras, é necessário desbloquear o produto

0

O C6 Bank é um dos principais bancos digitais do Brasil. Em suma, ele chegou a 10 milhões de clientes no Brasil, e que contratou Gisele Bündchen como garota propaganda, disponibiliza muitos serviços aos clientes. Além de uma conta digital grátis, a instituição oferece cartão de crédito, programa de pontos, e pagar a gasolina da Shell Box diretamente pelo app do C6 Bank. Descubra abaixo, como desbloquear o seu cartão. 

C6 Store tem frete grátis e 80% de desconto só até 10/09

Confira como desbloquear o seu cartão do C6 Bank

O C6 Bank, assim como os outros bancos digitais ou físicos, envia o seu cartão de crédito ou débito bloqueado, por motivos de segurança. Antes de usar o mesmo, o usuário precisa confirmar que ganhou o objeto de forma online pelo app. Uma vez que a instituição não tem agências físicas ou atendimento presencial. 

Ao receber o seu cartão, antes de realizar compras, é necessário desbloquear o produto. Para desbloquear o seu cartão do C6 Bank, o procedimento pode ser feito pelo applicativo, que está disponível nos celulares com Android e iOS. Abaixo, confira como funciona esse processo: 

  1. Acesse o app do C6 Bank, e realize login na sua conta;
  2. Logo após, toque em “Cartão”;
  3. Em seguida, desative a opção “Status: Bloqueado” e pressione “Ok”;
  4. Depois disso, digite o código CVC do seu cartão, e toque em “Continuar”. Os 3 números podem ser vistos na parte traseira do cartão;
  5. Por fim, toque em “OK” para finalizar. 

Pronto! Agora você já sabe como desbloquear o seu cartão, e pode fazer as suas compras. 

Enfim, gostou da matéria?

Seja membro

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do C6 Bank

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.