Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dica infalível de como conseguir empréstimo na Caixa

Confira o passo a passo para ganhar esse empréstimo da Caixa.

0

Em momentos de crise como esse pelo qual o Brasil está passando, conseguir um bom empréstimo pode ser algo muito bom; desde que a pessoa tenha condições de pagar essa dívida no futuro, é claro. No entanto, muitas pessoas encontram muita dificuldade para conseguir dinheiro emprestado, em especial as pessoas que estão com o nome sujo ou que têm score de crédito muito baixo. Nem mesmo o empréstimo Caixa Tem, que é voltado à população de baixa renda, está disponível para quem está negativado no SPC ou Serasa.

Empréstimo Caixa Tem é uma cilada? Há opções mais vantajosas

Contudo, há uma boa opção de empréstimo da Caixa para pessoas que estão com o nome sujo: o penhor. Para saber mais sobre como funciona e como conseguir esse empréstimo na Caixa, confira o texto a seguir.

Como funciona o Penhor Caixa?

O Penhor Caixa é uma das linhas de crédito com uma das menores taxas de juros no mercado. Além disso, ele permite que você consiga o dinheiro na hora, sem análise de crédito ou necessidade de ter um avalista.

No Penhor Caixa, você deixa o seu bem penhorado em um cofre da Caixa com total segurança, podendo renovar o contrato várias vezes. Após a quitação do contrato, o cliente pode pegar o bem de volta.

Quanto ao limite do empréstimo no Penhor Caixa, ele pode ser de até 100% do valor da garantia para quem já tem relacionamento com a Caixa.

Entre os bens que você pode oferecer no Penhor Caixa para ganhar o empréstimo, estão joias, pratarias de valor, relógios e canetas de valor. No caso dos relógios e das canetas, o valor do bem está sujeito à análise de um avaliador.

Passo a passo de como conseguir o empréstimo via Penhor Caixa

1- Em primeiro lugar, você deve procurar uma agência da Caixa que oferece o empréstimo com penhor. Você pode procurar a agência neste link, marcando na caixa “Tipo de Atendimento” a opção “Empréstimo com Penhor”;

2- Depois disso, vá até a agência levando os bens que você quer penhorar e apresente seu RG, CPF e comprovante de residência;

3- Em seguida, seu bem vai passar por uma avaliação na hora por um funcionário da Caixa;

4- Após isso, você deve indicar o prazo do contrato. Vale lembrar que você pode renovar esse prazo várias vezes, se quiser;

5- Em seguida, peça a emissão do boleto pelo telefone 0800 104 0104 (opção 1); WhatsCAIXA (0800 104 0104); nos Lotéricos pelo PEC Penhor (0800 104 0104) com o código nº 10727375 e CPF, ou então use os terminais de autoatendimento CAIXA;

6- Depois disso, você recebe o seu dinheiro do empréstimo via Penhor Caixa na hora;

7- Por fim, após quitar o contrato, você pode pegar de volta os bens que você penhorou.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.