Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dinheiro de volta do PicPay: Qual o prazo para usar o cashback?

Fique atento aos prazos para não perder o cashback do PicPay.

0

O dinheiro de volta do PicPay possui um prazo de “validade”? Essa é uma das grandes perguntas que os usuários fazem sobre o app (disponível para Android | iOS). Por isso, confira abaixo maiores detalhes sobre essa importante pergunta.

Dinheiro de volta do PicPay

Apesar do sucesso do programa de dinheiro de volta, muitos usuários não têm conhecimento sobre o prazo para usar o cashback. Esse programa é um dos maiores atrativos do app de pagamentos, sendo popular por ter uma linguagem simples e direta quanto aos serviços que oferece. 

A partir de ofertas promocionais, a empresa tem, cada vez mais, aumentado a sua base de clientes. E um dos principais destaques da fintech é o dinheiro de volta oferecido em várias ações. Ao realizar o pagamento de um boleto, ao recarregar o celular ou indicar um amigo para usar o app, por exemplo, você pode ganhar o cashback do PicPay.

Tem prazo para usar o cashback?

SIM! Cada promoção que o PicPay lança tem um prazo de validade. Dessa forma, além de haver um prazo de validade na promoção, há também uma data limite para usar o dinheiro de volta.

Ou seja, o prazo para usar o cashback por pagamento de um boleto, recarga de celular ou mensalidade da Netflix e do Spotify é de 3 mesesO PicPay diz que “as promoções de cashback tem um prazo de validade que é estipulado nas notificações, já o saldo promocional recebido expira após 3 meses”.

Por fim, o bônus de R$ 10 por cada indicação de novo usuário termina em uma semana. “Caso você se refira ao cashback de indicação de amigos, ele possui um prazo de 07 dias corridos para ser usado, após isso ele se expira. Essa informação está nos termos da promoção de indicação que você pode acessa no seu próprio app”, explica o PicPay.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...