Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Disney+ supera projeções chega a 116 milhões de assinantes no mundo

A estimativa da empresa é chegar em 2024 com 230 a 260 milhões de assinantes no serviço de streaming

O Disney+ voltou a crescer no 2º trimestre de 2021. A plataforma de streamings alcançou a marca de 116 milhões de assinantes em todo o mundo. Com esse total, ultrapassou as expectativas de analistas, e conseguir dobrar número de usuários em 1 ano. Além disso, o faturamento e os valores das ações da empresa também tiveram um movimento favorável.

NETFLIX MAIS CARA! Plataforma sobe em até 21,8% os seus planos

Disney+ supera projeções chega a 116 milhões de assinantes no mundo

De acordo com os números divulgados pela Disney, sobre o 3º trimestre do atual ano fiscal da companhia, o número de assinantes tem um aumento de 12%. Esse valor é acima dos 114,5 milhões registrados até março de 2021. Ao total, há 174 milhões de pessoas usando os serviços de streaming da empresa, ao somar o Disney+, ESPN+ e Hulu.

Além disso, a companhia segue vendo uma queda na média de gasto por usuário. Entretanto, essa redução também era esperada. A baixa de 10%, com valor aproximado de US$ 4,16, é reflexo dos valores mais baixos da assinatura em países como a Indonésia e a Índia. As ofertas combinadas com outras plataformas, como a Hotstar também influenciam. 

Em suma, a intenção é seguir com esses pacotes, e aumentar o número de pagantes, mesmo que o valor da assinatura seja menor. Paralelo a isso, os números de abril a junho marcam um período de mudanças para a empresa. A volta do trabalho presencial em muitos países, influencia na recuperação da Disney+.

Além disso, o movimento intenso na plataforma tem relação com os grandes lançamentos disponibilizados, tais como o longa-metragem Cruella e a série Loki. A Disney+ também vai encerrar o Premier Access, no qual o assinante tinha que pagar uma taxa adicional, para assistir aos flimes que passariam nos cinemas. Em suma, 45 dias após estrear nas telonas, os filmes devem chegar ao aplicativo. 

Por fim, de acordo com a Disney+, a estimativa ainda é de chegar em 2024, com um 230 a 260 milhões de assinantes no serviço de streaming.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: AFM Visuals / shutterstock.com