Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dotz firma parcerias com grandes redes de drogarias

A parceria inclui as redes de farmácias Santo Remédio, Flexfarma e FarmaBem.

0

Os consumidores de Manaus agora têm a oportunidade de acumular e resgatar seus Dotz em lojas físicas na cidade. Isso porque a empresa fechou uma importante parceria no segmento farmacêutico com o Grupo Tapajós – a empresa é detentora das marcas Santo Remédio, Flexfarma e FarmaBem. São mais de 100 drogarias disponíveis onde os participantes do programa de fidelidade podem usufruir dos benefícios e conseguir uma ajuda extra em seus gastos diários.

Dotz: mais uma conta digital rendendo 200% do CDI

A cooperação é inédita para a Dotz no Norte do país e acontece pouco tempo depois do processo de abertura de capital da empresa – concluído no fim de maio. “Essa já é a 14º praça em que atuamos regionalmente, através de parceiros do varejo físico. O Manauense já ganhava Dotz nas parcerias com Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e com os principais varejistas de e-commerce em atividade”, conta Cláudia Campolina, Diretora Comercial da Dotz.

“O movimento é extremamente importante para continuarmos levando a todos os brasileiros mais poder de compra e inclusão, tanto em pontos físicos quanto on-line. Isso, principalmente, por representar um segmento tão presente no dia a dia dos consumidores. E a ideia é expandir, em breve, essa nossa atuação a supermercados, postos de combustíveis e demais pontos físicos no Estado”, completa.

Mas como vão funcionar os pontos Dotz nessas parcerias?

A mecânica de acúmulo será de DZ 1 a cada R$ 5,00 gastos na rede de drogarias. Os clientes poderão trocar seus Dotz por vales-compra nas lojas físicas, além de outras possibilidades no app – como recargas de celular, produtos, serviços, eletrônicos e mais. Poderão, inclusive, converter os Dotz em dinheiro na Conta Dotz.

“Agora vamos oferecer uma opção de resgate e acúmulo de pontos também no mundo físico”, diz o diretor de marketing, vendas e consumer experience do Grupo Tapajós, Fernando Ferreira, rede que atua ainda em Roraima, Rondônia e Pará, com faturamento anual de cerca de R$ 1 bi – no varejo e atacado.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.