Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empresa oferece televisões DE GRAÇA para os clientes; entenda

Empresa está proporcionando TVs de 55 polegadas de graça para os clientes. Entenda esse modelo de negócios.

Se você pudesse ganhar uma TV de 55 polegadas de graça, personalizada de acordo com seus interesses e gostos, você a aceitaria? Pois bem, a startup Telly está tornando isso possível para consumidores norte-americanos!

O fundador e CEO da Telly, Ilya Pozin, acredita que os televisores gratuitos podem abrir um mundo de possibilidades para profissionais de marketing e conectar um público que não é tão adepto à TV comercial.

A ideia é simples: ao oferecer televisores sem custo para os espectadores, a Telly possibilita uma maior personalização dos anúncios, tornando a experiência publicitária mais atraente e relevante para cada indivíduo.

Como isso funciona?

Simples! Para receber um desses televisores, os consumidores precisam responder algumas perguntas sobre seu provedor de rede de celular, o tipo de casa em que vivem, seus veículos, renda familiar, filhos e animais de estimação. Isso permite que os anunciantes segmentem suas campanhas de forma eficaz e entreguem conteúdo relevante para cada telespectador.

Assim, os aparelhos vêm com uma tela adicional que exibe publicidade segmentada, notícias, previsão do tempo, resultados esportivos e outras informações.

Parceria Telly e Kia para televisões gratuitas

Você deve estar se perguntando como a Telly consegue oferecer esses televisores de graça. Bem, o custo zero para os consumidores é possível graças à coleta de dados de visualização e outras informações relevantes para fins publicitários. Esses dados são valiosos para as empresas que desejam entregar anúncios direcionados e eficientes.

Nos últimos tempos, a montadora Kia fez história ao ser a pioneira em colaborar diretamente com a Telly, exibindo anúncios na tela secundária dos televisores.

Apenas na primeira semana de maio, eles receberam impressionantes 250.000 inscrições para receber os aparelhos. E a expectativa é enviar até 500.000 televisões até o final do ano.

Além disso, a empresa está comprometida em proteger os dados dos usuários e garantir que as informações sejam utilizadas de forma ética e transparente. A startup está ciente da demanda de privacidade e está trabalhando para aprimorar ainda mais a experiência do usuário.

Imagem: Yuri Snegur / Shutterstock.com