Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empresa Via Varejo altera sua marca e muda razão social para Via

0

A empresa Via Varejo anunciou que mudou a sua marca, e agora vai ser chamada somente Via. Dessa forma, a empresa visa ir além do varejo. Com isso, as alterações no logo, cores e no posicionamento, a empresa esperar receber reconhecimento de ser a melhor Via de compras.

É provável que você goste também

App Santander Way agora libera recarga de celular pelo cartão de crédito

Descubra como o Pix está beneficiando o varejo, o comércio eletrônico e até mesmo as diaristas

Via Varejo realiza aporte na plataforma de inovação Distrito

Empresa Via Varejo altera sua marca e muda razão social para Via

A respeito da alteração da empresa Via Varejo para Via, o CEO Roberto Fulcherberguer cita que “já estamos olhando para o futuro. A Via de hoje não é a mesma de ontem e também não será a Via de amanhã. Vamos buscar inovação o tempo todo. Esses movimentos pelos quais estamos passando na companhia reforçam todo esse comprometimento e trabalho”.

Além disso, a empresa afirma que os resultados de março, já demonstram que a companhia é mais do que uma empresa de varejo. Dessa forma, a Via cita que tem “unificado barreiras físicas e digitais das lojas, sites e apps, se associando a startups que deram mais velocidade ao sistema logístico e tecnológico”. Assim, a empresa consegue expandir seus negócios e contar com a entrada de novos vendedores.

Soluções de pagamento

A Via explanou também, que sua controladora Lake Niassa Empreendimentos e Participações, comprou 100% das cotas de emissão da Celer Processamento Comércio e Serviço. Essa plataforma  disponibiliza soluções de pagamentos.

A fintech possui um pacote de “Bank-as-aService”(BaaS). Dessa forma, permite que outras fintechs, deem aos seus clientes, uma conta digital ligada a serviços de pagamentos, juntando alternativas de cash-in e cash-out, emissão e processamento de cartões, gestão de cobrança e transferências, e PIX.

De acordo com a Via, o término da operação e integração com a Celer, vai ampliar os serviços financeiros do seu marketplace. Entretanto, o término depende do cumprimento de condições previstas nos documentos definitivos, bem como a aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários
Carregando...