Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Grandes empresas otimizam ações de incentivo com cartões pré-pagos

0

A BPP vem aumentando gradativamente sua carteira de clientes. Grandes empresas de diversos segmentos, assinaram, neste primeiro semestre, contrato com a Instituição de Pagamento, entre elas 3M, C&C, Cargill e Swarovski. Os novos clientes adquiriram o produto de incentivo da fintech por meio de cartões pré-pagos.
Cuidar da equipe e realizar ações de incentivo são pontos importantes em qualquer organização. De acordo com estudos internos realizados pela BPP, funcionários motivados apresentam melhor desempenho das tarefas e uma maior produtividade e, consequentemente, todos ganham. As empresas estão cada vez mais se conscientizando em promover meios de mostrar que se importam e valorizam seus colaboradores.

É provável que você também goste:

Banco do Brasil lança novo cartão de crédito zero anuidade, mas com foco em microempreendedores.

Ação de marketing do Credicard ZERO critica cartões de crédito que exigem gasto mínimo, como o Santander Free

Seja membro

Grandes empresas otimizam ações de incentivo com cartões pré-pagos

O incentivo pode vir de várias maneiras. Uma em especial, que foi desenvolvida pela BPP e na medida para cada organização, tendo em vista as variáveis disponíveis, vem por meio de cartões pré-pagos, permitindo assim, que o contemplado possa decidir como, quando e onde fazer uso da premiação recebida, já que o modelo do produto tem também a facilidade de ser utilizado em milhares de estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

Os investimentos que a BPP vem realizando em sua plataforma contribuem para deixar a fintech ainda mais atrativa para o mercado. Oferecendo um leque amplo de ofertas, somado aos novos lançamentos e reforços nos produtos já existentes.

Os contratos assinados recentemente foram elaborados de acordo com cada cliente.

“Creio que nosso esforço de comunicação, aliado ao marketing direto e logicamente à qualidade na oferta e prestação dos nossos serviços, vem despertando o interesse cada vez maior das companhias em estarem ligadas à nossa marca e ao que estamos propondo oferecer, sempre objetivando ser a melhor empresa, mais moderna e com valores competitivos na área de meios de pagamento”, afirma Alexandra Thomaz, diretora Comercial da BPP.

A diversificação de clientes como Cargill, C&C, Swarovski e 3M mostra a versatilidade da BPP e de seus produtos e serviços. Em breve a IP irá anunciar outros novos grandes clientes que estão trazendo com confiança suas marcas para junto da BPP.

Sobre a BPP

A BPP é uma Fintech especializada em meios de pagamento conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos. Remodelou o seu nome para BPP em 2018, seguindo a modernização do mercado onde atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA. Possui mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em tecnologia, inovação e automação de processos, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo BACEN. Além disso, possui o código 301 que a faz pertencer ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Para saber mais acesse – bpp.com.br

Enfim, gostou da nossa matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.