Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo no Nubank: em quanto tempo o dinheiro cai na conta?

Saiba mais sobre o empréstimo oferecido pelo Nubank.

0

Diante da pandemia, a busca por linhas de crédito dentro do mercado financeiro cresceu muito. Dessa forma, essa procura acabou motivando diversas instituições a abrirem opções de crédito para os seus clientes. Atento a isso, o Nubank é um exemplo de instituição que também passou a oferecer uma linha de crédito. Entretanto, quanto tempo o dinheiro do empréstimo no Nubank demora para cair na conta? Confira abaixo.

Fintech SalaryFits lança benefícios digitais no Estado do Paraná

Empréstimo no Nubank: em quanto tempo o dinheiro cai na conta?

As linhas de empréstimo do Nubank iniciaram em 2019. Desde então, a fintech disponibiliza mais esse tipo de crédito aos seus clientes. Para contratar o produto, o cliente deve passar por uma análise do perfil financeiro. Assim, ele tem acesso a um limite pré-aprovado. Dessa forma, se você tem limite disponível, pode fazer uma simulação do contrato. Caso contrário, pode acessar o app da instituição, ir na opção “empréstimo” e usar o simulador que se encontra nela. 

Seja membro

Em suma, na simulação do empréstimo no Nubank, o cliente pode escolher a quantia em dinheiro que quer pagar por mês. Além disso, a fintech permite que o cliente efetue o pagamento do crédito em até 24 meses; assim como o cliente pode definir uma data para fazer o 1º pagamento, podendo ter uma carência de até 90 dias para começar a pagar. Diante disso, a taxa de juros é informada e explicada durante a simulação. 

Após conferir as informações e fazer o contrato do empréstimo no Nubank, o dinheiro é transferido na mesma hora para a conta da fintech. Assim que o dinheiro cai na conta, o cliente pode usar o valor da forma que bem entender. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Renato P Castilho / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.