Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo para autônomo sem consulta ao SPC e Serasa existe?

1

Se você trabalha como autônomo, está negativado, e precisa urgente de um empréstimo, saiba que não é fácil. Contudo, é possível encontrar uma saída sim. Conseguir encontrar um empréstimo para negativado já é difícil, e para quem não tem como comprovar a renda, torna-se mais difícil ainda. Portanto, confira logo a seguir quatro possibilidades para conseguir um empréstimo para autônomo sem consulta ao SPC e Serasa.

Leia também:

5 bons motivos para ter o cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter.

O empréstimo do Nubank é sem consulta ao SPC e Serasa?

Seja membro

4 cartões de crédito internacionais e sem anuidade da Visa.

Empréstimo para autônomo sem consulta ao SPC e Serasa existe?

Para aumentar as suas chances de conseguir um empréstimo, você pode tentar as seguintes dicas:

  • Primeiramente, apresente o seu extrato bancário com a movimentação de pelo menos três (3) meses. Portanto, com isso comprove o dinheiro que entra e sai da sua conta.
  • Faça a declaração do Imposto de Renda. Ela serve como comprovante de renda para qualquer eventualidade.
  • Formalize a sua atividade como MEI ou abra um CNPJ para comprovar com mais facilidade os seus ganhos, especialmente com o Decore emitido por um contador.
  • Refinancie a sua casa ou o seu automóvel. Uma saída é usar os seus bens como garantia, aumentando e muito as chances de conseguir um empréstimo.

Considerações finais

Uma plataforma bem interessante e que pode atender as suas necessidades é a Serasa eCred. A plataforma contempla empréstimos inclusive para negativados. Existem também diferentes fintechs que através de um cadastro você pode conseguir um empréstimo. Elas comparam várias opções disponíveis no mercado e você pode optar por aquela que disponibiliza as melhores condições de juros e pagamento. Se quiser, pode conferir sem receio a Bom Pra Crédito (para não negativados) e a bxblue – plataforma que possui opções inclusive para negativados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.