Empréstimo pelo WhatsApp? Creditoo libera para empregados CLT

Agora você pode fazer empréstimo pelo WhatsApp com a plataforma Creditoo. A Creditoo é uma plataforma online de empréstimo consignado para empregados de empresas privadas, regidos pela CLT. Agora, é possível contratar empréstimo diretamente pelo WhatsApp. Entenda como funciona.

Leia também:

Os 5 top cartões de crédito para acumular milhas e viajar (alta renda)

Zaffari Card e Bourbon Card promovem a campanha “Roma Inesquecível”

Empréstimo pelo WhatsApp? Creditoo libera para empregados CLT

Empregados de mais de 80 empresas parceiras podem fazer a contratação de empréstimo pelo WhatsApp. Atenta às necessidades dos seus usuários, e considerando que havia grande demanda através do app, a empresa Creditoo desenvolveu um sistema de chatbot, com integração do API. Isso facilitou tanto a atividade das empresas parceiras quanto de seus funcionários, através de uma solução personalizada.

De acordo com Ramires B. Paiva, que é o CEO e co-fundador da Creditoo, mais de 90% do atendimento da empresa é feita pelo WhatsApp

“Percebemos uma grande demanda de contratação por meio do aplicativo, e por isso automatizamos boa parte do nosso processo para as empresas que já são parceiras”, explica.

Como solicitar um empréstimo?

Para realizar a contratação de empréstimo pelo WhatsApp, o funcionário da empresa parceira deve entrar em contato pelo WhatsApp. Em seguida, duas opções aparecem: uma para contratar crédito e outra para outro tipo de atendimento. Se o usuário optar pela opção de solicitar crédito, um chatbot abre e por meio dele deverão ser enviadas todas as informações para o pedido de empréstimo.

A Creditoo foi fundada em 2016 e entrou em operação em 2018, e veio para revolucionar o mercado de crédito consignado. As taxas de juros são a partir de 1,75% e são disponibilizadas para funcionários de empresas privadas.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook