Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo pessoal do Nubank está disponível para mais usuários

4

Desde o começo desta semana, o Nubank começou a liberar para os seus usuários, a opção com limite de empréstimo pessoal. Isso foi notado pelos próprios usuários, que começaram a fazer comentários no Twitter. Ou seja, o empréstimo pessoal do Nubank está se expandindo cada vez mais para os usuários da NuConta. Apesar de variar de usuário para usuário, a taxa de juros ainda sim é mais baixa do que nos bancos tradicionais. Em alguns casos, a taxa pode ultrapassar os 5%.

Conforme alguns relatos de usuários que já possuem esta opção, o app do Nubank envia uma notificação com os dizeres: “você é um dos primeiros a ter acesso ao empréstimo pessoal do jeito Nubank”. Além disso, surgirá um botão com a opção ”Empréstimos”. Ao apertar nesta opção, aparecerá uma breve introdução e em seguida, irá aparecer seu limite de empréstimo pessoal do Nubank e um ícone para que você faça a simulação de empréstimo. O parcelamento pode ser feito em até 24x, além disso, o primeiro pagamento pode ser feito em até 90 dias.

É provável que você também goste:

Quando o empréstimo Nubank será lançado para todos os usuários?

Dinheiro Extra BMG: Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Conheça a conta digital dos Correios com cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa

Empréstimo pessoal do Nubank possui taxas de juros baixíssimas

A taxa de juros deverá aparecer após a simulação do seu empréstimo pessoal do Nubank. Esta taxa varia conforme o usuário, porém, a taxa média de juros é de 3,52%, conforme o Banco Central. Entretanto, alguns usuários relatam uma taxa menor que 3%, enquanto outros, relataram que a taxa de juros ultrapassou os 5%

Ao autorizar o pedido de empréstimo, o seu dinheiro cai diretamente na NuConta. As parcelas serão cobradas via débito automático, ou seja, o valor é retirado diretamente da NuConta. Se não houver saldo na conta digital, o Nubank envia uma notificação de cobrança via e-mail.

Vantagens do empréstimo pessoal do Nubank

Além da taxa de juros mais em conta do que outros bancos, o empréstimo pessoal do Nubank possui outras vantagens. É possível acompanhar quanto o usuário já pagou e quanto ainda falta pagar. Além disso, é possível antecipar parcelas, porém, o usuário deve ter muito cuidado para não atrasar as parcelas.

A opção de empréstimo Nubank ainda está em fase de testes e apenas alguns usuários do cartão de crédito e da NuConta estão recebendo esta opção. Porém, o Nubank parece estar expandindo cada vez mais o serviço.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.