Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como solicitar um empréstimo pessoal pelo app do PicPay

Pedido é aprovado em pouco tempo e dinheiro já cai na sua conta!

0

Você sabia que, além de um aplicativo para pagamentos e transferência de dinheiro, o PicPay também oferece a opção de fazer um empréstimo pessoal? Dessa forma, com o recurso, é possível realizar uma simulação do dinheiro emprestado, limitado a um valor pré-aprovado, e escolher a data de pagamento da primeira parcela. Tudo isso apenas acessando o aplicativo.

Portanto, quando o pedido for aprovado, a instituição deposita o dinheiro na sua carteira dentro de uma hora. Você já poderá fazer uso do valor para pagar contas, boletos ou o que mais preferir. Veja mais a seguir.

Como solicitar um empréstimo pessoal pelo app do PicPay

Então, a seguir, veremos um passo a passo de como pegar um empréstimo pessoal no PicPay. Em primeiro lugar, vale dizer que as taxas de juros e de IOF (Imposto sobre Operação Financeira) estão inclusas na contratação. A soma delas é chamada de Custo Efetivo Total (CET).

Além disso, como mencionamos, você tem a opção de escolher a data de vencimento da primeira parcela, bem como a quantidade de prestações. Lembrando que, quanto maior o número de parcelas, maior será a taxa de juros no valor final. Agora sim, vamos ao passo a passo:

  • abra o app PicPay (Android ou iOS);
  • em seguida, acesse a opção Carteira;
  • clique em Empréstimos;
  • escolha a opção Empréstimo pessoal;
  • toque em Simular empréstimo;
  • em seguida, selecione o valor que precisa de empréstimo;
  • insira a data de vencimento da primeira parcela e o número de prestações
  • assim, aparecerá na tela uma simulação feita em tempo real, na qual é possível conferir o valor total a ser pago, conforme as taxas que foram aplicadas;
  • por fim, toque em Ver detalhes. Caso você esteja de acordo com o contrato, então clique em Contratar empréstimo. E pronto!

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...