Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Enel abre mais de 100 vagas de estágio em quatro estados

Oportunidades são para estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás.

0

Se você é estudante e está em busca de espaço no mercado de trabalho ou de uma primeira experiência, a Enel Brasil está com vagas abertas. São mais de 100 vagas disponíveis no Programa de Estágio 2021. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás.

Assim, podem se candidatar pessoas que estejam a dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia civil, computação, administração, marketing, economia, entre outras. Então, se você ficou interessado, saiba mais a seguir!

Enel abre mais de 100 vagas de estágio em quatro estados

Dessa forma, para quem quiser participar do processo seletivo, as inscrições vão até o dia 5 de agosto. Vale dizer que as etapas do processo seletivo serão todas online e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados para as vagas devem começar a trabalhar em setembro de 2021. Entre os benefícios oferecidos pela Enel estão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição.

De acordo com a empresa, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia para realizar o estágio. Além disso, os estudantes deve estar dispostos a aprender, afinal o Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de desenvolver futuros profissionais que, desde o início, “vivenciem a missão Open Power da companhia”.

Por fim, ao término do programa, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel. Desse modo, mesmo que agora você entre na empresa como estagiário, você poderá ser efetivado ao fim do seu contrato. Para se inscrever, basta acessar a página da empresa!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da Enel.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...