Esfera premia clientes com 10 pontos por real gasto no Extra: veja como aproveitar
Está precisando de pontos? Então confira essa ótima promoção da Esfera que oferece aos clientes até 10 pontos por real gasto no Extra!
A Esfera é um programa de pontos bastante usado no Brasil e dessa vez está com uma promoção especial para quem é cliente. Assim, essa é uma boa oportunidade de obter descontos em produtos do Extra, o parceiro dessa promoção.
A oferta está oferecendo até 10 pontos a cada R$ 1 gasto em produtos vendidos e entregues pela loja. Mas é preciso ter atenção, já que a promoção é limitada e vai durar somente até segunda-feira (10).
Ao longo dessa matéria você vai conferir as regras e saber como participar dessa super oferta da Esfera.
Como funciona a promoção da Esfera?
Essa promoção, bem como as demais campanhas da Esfera, é válida apenas para as compras feitas com o CPF do titular do cartão de crédito e conta com um limite de 200 mil pontos por pessoa.
Outro detalhe é que ela não é cumulativa com outras ofertas ou com cupons de desconto, vale-compra e gift cards. Além disso, é importante destacar que:
- os pontos valem por 24 meses e serão creditados em até 45 dias depois da entrega da compra;
- é necessário ter conta ativa na Esfera.
Desse modo, para participar basta acessar a página da loja parceira e seguir os seguintes passos:
- selecione os produtos que você quer;
- finalize a compra;
- confirme o pagamento;
- busque pelo selo da Esfera;
- selecione “Acumular pontos” e pronto!
Acúmulo de pontos
Veja a seguir como funciona o acúmulo de pontos da promoção da Esfera com o Extra:
- os clientes conseguem acumular 10 pontos por real na categoria “Esporte & Lazer” e em produtos da marca WAAW;
- é possível acumular 9 pontos por real na categoria “Instrumentos Musicais” e em itens da marca 3 Corações;
- na categoria “Telefonia” os clientes conseguem até 6 pontos por real;
- nas demais categorias do site é possível juntar até 5 pontos por real.
Dicas
Uma dica importante para quem vai aproveitar a promoção é pagar com cartão Visa. Isso porque se o cliente encontrar um produto em outro site por um valor menor, é possível acionar o Seguro Proteção de Preço da bandeira e receber o valor da diferença.
Vale destacar que essa solicitação deve acontecer em até 30 dias para poder receber o valor, e o produto deve fazer parte da cobertura do seguro.
Imagem: rafapress / Shutterstock.com