Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Estágio na Cielo: Prazo de inscrição termina na próxima quinta-feira (15)

Confira na matéria o link para se inscrever para as vagas de estágio na Cielo.

0

Com a crise econômica do Brasil, muitas empresas demitiram uma parte de seus funcionários. Assim, o número de desempregados bateu recorde. Porém, aos poucos, a economia retoma o seu ritmo de crescimento. Exemplo disso é a empresa Cielo, a qual está com várias vagas de estágio disponíveis. Confira abaixo como é o programa de estágio na Cielo. 

Estágio na Cielo: Prazo de inscrição termina na próxima quinta-feira (15)

A meta da empresa é contratar os estudantes de curso superior para compor a sua equipe de trabalho. O estágio na Cielo tem 22 vagas abertas para o estado de São Paulo, sendo que o programa tem uma duração de 1 a 2 anos. 

Em suma, no decorrer do estágio, o estudante pode participar de projetos estratégicos e de impacto socioambiental. Além disso, ele conta com um acompanhamento contínuo de profissionais da empresa. Por fim, o estudante faz vários treinamentos na Universidade Cielo.

Por meio do acompanhamento e dos treinamentos, é possível desenvolver muitas competências comportamentais. O estágio na Cielo também é uma ótima oportunidade de conhecer as técnicas essenciais para se tornar um profissional.

Dentre os benefícios, o estágio na Cielo dá plano de saúde e plano odontológico, além de um vale-refeição e alimentação. Além disso, a Cielo dá desconto em empresas parceiras, além de um vale-academia e um canal de apoio. Por fim, o estudante ganha um auxílio home office e um prêmio de reconhecimento. 

Para se candidatar, o estudante precisa cursar uma faculdade nas áreas de exatas, de tecnologia e de Direito. Já o prazo de conclusão do curso deve ser entre os meses de junho de 2022 e junho de 2023. Também é preciso ter 6 horas diárias disponíveis. Para se inscrever no estágio na Cielo, basta clicar aqui. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim,  milvocê vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site estagiocielo.com.br

- Publicidade -

Comentários
Carregando...