Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ex-presidente Bolsonaro é internado nos EUA; há risco de morte?

Informação sobre internação foi divulgada pela esposa do ex-presidente Bolsonaro, nesta segunda-feira (9), via Instagram

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado em um hospital nos Estados Unidos após sentir desconfortos abdominais. Quem divulgou a informação foi sua esposa, Michelle Bolsonaro, em publicação no Instagram feita nesta segunda-feira (9). 

Segundo Michelle, Bolsonaro está em observação no hospital. Contudo, ainda não há informações a respeito do motivo exato para a internação, tampouco o que está gerando o desconforto. 

Bolsonaro está em observação no hospital 

A publicação de Michelle Bolsonaro nos stories do Instagram continha a mensagem: “Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal”.

De acordo com o portal UOL, o ex-presidente passou mal na madrugada desta segunda-feira (9) com dores e se dirigiu ao AdventHealth Celebration. No hospital, Bolsonaro passou por exames a fim de checar se há alguma obstrução intestinal e aderência. 

Após o episódio da facada em 2018, Bolsonaro já passou por algumas cirurgias e atendimentos devido a complicações intestinais. O último registro de internação ocorreu em março deste ano, quando o ex-presidente foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após dores abdominais. 

Ex-presidente se manifestou sobre atos golpistas 

Neste domingo (8), após a repercussão dos atos golpistas realizados por terroristas apoiadores de seu governo, em Brasília, o antigo chefe do executivo se manifestou no Twitter a respeito das invasões nas sedes dos Três Poderes. Veja:

Ida aos Estados Unidos

Bolsonaro foi para Orlando, nos Estados Unidos, no dia 30 de dezembro, um dia antes de terminar o mandato na Presidência da República. Assim, o anúncio final do governo foi feito pelo então vice-presidente Hamilton Mourão. 

Imagem: BW Press / Shutterstock