Exclusivo: banco Inter confirma fim de serviço: saiba o que vai acontecer com os clientes
O banco Inter se manifestou a respeito da descontinuidade e substituição de um de seus serviços. Fique por dentro!
O banco Inter acaba de anunciar a descontinuação do serviço Inter Pass e sua substituição pelo Inter Loop. Esse programa permite o acúmulo de pontos por meio do uso tanto do cartão de crédito quanto da conta digital. A assessoria da instituição financeira confirmou a informação, e alguns usuários já haviam relatado a situação anteriormente.
É possível trocar os pontos acumulados por milhas aéreas, descontos na fatura, cashback extra no Inter Shop e cashback direto na conta. Para isso, não é preciso contar com a assinatura mensal.
Assim sendo, com a substituição, os clientes poderão manter os benefícios até do fim do contrato vigente. Desse modo, não é preciso se preocupar com possíveis cancelamentos.
Inter Loop: como funciona?
Para aderir ao Inter Loop o procedimento é bastante simples. Basta aceitar os Termos e Condições de Uso pelo Super App, localizados no menu principal. A partir disso, os usuários podem realizar e acompanhar todas as ações pela plataforma.
Depois do procedimento, os usuários só precisam usar normalmente o cartão de crédito. Com o pagamento total da fatura dentro do prazo de vencimento, os pontos são liberados em até 10 dias úteis para que seja possível aproveitar.
É importante destacar que os clientes do banco com cartões Gold, Platinum, Black e contas MEI devem habilitar o débito automático da fatura. Aqueles que têm a conta Win, não precisam fazer isso.
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Pontos do programa do Inter
Os pontos gerados variam de acordo com o tipo de cartão usado para as compras. Confira.
- Cartão MasterCard Gold: 1 ponto a cada R$ 10;
- Cartão MasterCard Platinum: 1 ponto a cada R$ 5;
- Cartão MasterCard Black: 1 ponto a cada R$ 2,50;
- Cartão MasterCard Black Win: 1 ponto a cada R$ 2;
- Cartão MasterCard Empresas: 1 ponto a cada R$ 10.
Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com