Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inicia nesta sexta-feira (25) o 1º Feirão Digital da Casa Própria da Caixa

Além dos 6 mil imóveis retomados, o 1º Feirão Digital da Casa Própria da Caixa vai ter 180 mil imóveis de mais de 600 construtoras.

0

A partir da próxima sexta-feira (25), inicia o 1º Feirão Digital da Casa Própria da Caixa Econômica Federal. O evento vai contar com imóveis que podem ter financiamento total, ou seja, de 100%, sem pagamento de entrada. Além disso, o comprador pode ter carência de até 6 meses para começar a pagar as prestações. 

Inicia nesta sexta (25) o 1º Feirão Digital da Casa Própria da Caixa

O 1º Feirão Digital vai iniciar nesta sexta (25) e se estender até o dia 04 de julho. O evento vai contar com a oferta de 180 mil imóveis em todo o Brasil e mais de 600 construtoras devem participar do Feirão. 

De acordo com a Caixa, os imóveis podem ser escolhidos na plataforma do evento. Nela, também é possível simular o financiamento, bem como conversar com um correspondente do banco por meio do chat. 

Dos imóveis em oferta no 1º Feirão Digital, cerca de 6 mil deles, que foram retomados, são próprios da Caixa. Além disso, eles terão condições especiais de financiamento. Esses imóveis podem ter 100% do valor financiado, sem taxa de entrada, e com carência de até 6 meses para começar a pagar. 

Para esses imóveis, os contratos terão taxas a partir da TR + 2,50% + remuneração da poupança. Atualmente, com a poupança rendendo 70% da Selic, o que equivale a 2,45% ao ano, e a TR zerada; os juros finais ficam em torno de 4,95% ao ano.

De acordo com Pedro Guimarães, presidente da Caixa, “a partir de agora, todos os imóveis retomados serão financiados desta maneira. Ao invés de irmos para o leilão, e entrarmos com uma série de questões operacionais, nós faremos dessa maneira”.

Por fim, além dos 6 mil imóveis retomados, o Feirão Digital vai ter aproximadamente 180 mil imóveis de mais de 600 construtoras, com as linhas já estabelecidas de financiamento. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: wavebreakmedia / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar