Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Feirão Serasa Limpa Nome oferta até 99% de desconto em dívidas; saiba como participar

O Feirão Serasa Limpa Nome está oferecendo descontos de até 99% para quitação de dívidas atrasadas ou negativadas.

Começou dia 1 de outubro o Feirão Serasa Limpa Nome. O evento reúne 267 parceiros da Serasa, como bancos, varejo, comércio e outros segmentos que disponibilizam ofertas de negociações de dívidas atrasadas ou negativadas. As ofertas estarão disponíveis até dia 5 de dezembro nas plataformas digitais da Serasa.

Alguns dos descontos apresentados pela Serasa no Feirão chegam a 99%, tais quais Itaú, Ativos S.A, Banco Inter, Havan e Liftcred. A Claro, o Bradesco Cartões, o Banco do Brasil e o Magalu – por exemplo – estão com ofertas de quitação de débitos a partir de 95% de redução. A Tim, a Oi, o Santander e o Banco BV de 90% em diante.

O site da Serasa traz mais informações, como a possibilidade de pagamentos via PIX e a função “Feirão Sem Fraude”, que serve para evitar golpes. Informando o número do código de boleto ou do código PIX do acordo diretamente no site, a Serasa confere se ele é realmente válido.

Como negociar suas dívidas

Não é preciso sair de casa para negociar suas dívidas. Além do site da Serasa, o interessado em quitar seus débitos poderá baixar o app Serasa no Google Play para celulares Android ou na App Store para dispositivos iOS. Também existe a possibilidade de entrar em contato pelo WhatsApp com o número (11)99575–2096, ou fazer uma ligação gratuita para 0800 591 1222.

Também é possível fazer a consulta e negociação de débitos pendentes nas agencias dos Correios. Para tanto, é necessário levar um documento oficial com foto e o CPF e pedir no balcão pelo serviço Serasa Limpa Nome.

Acessando o esse site, os interessados podem buscar as agencias dos Correios mais próximas. Para consultas nos Correios, é solicitado o pagamento de uma taxa de R$ 3,60. No site, ainda dá para conferir as ofertas de negociações por estado.

Imagem: Seu Crédito Digital