Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Feirão Serasa Limpa Nome online com desconto de até 98% das dívida é prorrogado

0

Os consumidores que estão com suas dívidas atrasadas ou negativadas, têm uma boa oportunidade para quitá-las. Isso porque a versão online do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor foi prorrogada até o dia 15 de dezembro com condições especiais de desconto que podem chegar até 98%. Até agora, foram mais de 1 milhão de consumidores que negociaram suas dívidas, que já somam mais de 1.6 milhões de acordos. Ou seja, teve um crescimento de 200% em relação ao último feirão.

É provável que você também goste:

4 motivos para entrar na lista de espera do PicPay Card, concorrente do Nubank que devolve até 5% das compras.

Fim do Bolsa Família: novo programa será lançado por Bolsonaro e terá várias mudanças.

Seja membro

Fazer 3 consultas em seu CPF para obter crédito faz você ter fama de mau-pagador?

Feirão Serasa Limpa Nome com desconto de até 98% de dívida é prorrogado

R$ 4.5 bilhões economizados pelos consumidores

Já foram poupados mais de R$ 4.5 bilhões do bolso dos clientes de empresas parceiras como: Itaú, Santander, Recovery, Banco BMG, Ativos, Net, Claro, Embratel, Oi, Porto Seguro, Anhaguera, Credsystem, Tricard, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, , Digio, Hoepers, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp e Unime.

Todas essas empresas citadas acima possuem oportunidades exclusivas e com prazos de pagamentos diferenciados. É importante ressaltar que quase a metade todos acordos realizados foram de 81% a 98% do abatimento do valor da dívida.

Segundo Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, a ampliação da duração do evento é resultado de um ótimo trabalho e também do engajamento das pessoas em pagarem suas dívidas: “Prorrogaremos o Feirão Serasa Limpa Nome por mais 15 dias por conta da grande busca das pessoas em quitar suas dívidas neste fim de ano. Muito desse movimento se deve ao pagamento do 13° salário, além do saque do FGTS, impulsionando mais ainda a renegociação”, afirma Lopes.

Ainda segundo Lopes, a startup trabalha forte para conquistar mais 1 milhão de acordos até o término do mutirão: “conseguimos negociar a prorrogação de prazo com os parceiros sem alteração dos 98% descontos concedidos. Para se ter uma ideia, 70% das dívidas foram pagas à vista nestes 30 dias de Feirão Serasa Limpa Nome. Isso mostra que as pessoas optaram por ter uma maior porcentagem de desconto em detrimento do maior prazo para esse pagamento. É a confirmação da nova consciência financeira do consumidor quanto os juros e a importância do evento na vida do brasileiro”, conclui.

Como negociar suas dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome online?

Entre no site por aqui e consulte de forma gratuita as ofertas para suas dívidas e depois negocie online.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.