Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital
Últimas Notícias

FGTS: saque-aniversário já tem data para ser interrompido; confira

Djamilla Ribeiro MartinsDjamilla Ribeiro Martins

Nesta terça-feira (24), Luiz Marinho, ministro do Trabalho, durante entrevista à GloboNews, anunciou que o saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) será interrompido a partir de março. De acordo com Marinho, o Conselho Curador do FGTS não irá mais permitir novas solicitações da modalidade.

“Devermos acabar com esse formato de saque-aniversário. Os contratos que existem, não vamos criar distorção [serão mantidos]”, afirmou à GloboNews.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Leia tamb-m

Djamilla Ribeiro Martins

Autor

Djamilla Ribeiro Martins

Djamila Martins é formada em Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) pela FATEC de Santos, Licenciada em Letras pelo Instituto Federal de São Paulo e também graduada em Pedagogia pela Universidade de Marília. Com uma base sólida em educação e gestão, alia conhecimento técnico e sensibilidade didática para contribuir com conteúdos informativos, acessíveis e confiáveis no portal Seu Crédito Digital, com foco em cidadania, economia e serviços públicos.