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Fintech de pagamentos conseguiu R$ 7 milhões para investir em crescimento

Fintech de pagamentos obteve aporte de R$ 7 milhões neste início de ano. Saiba mais sobre a Transfeera e seus objetivos para 2023

Uma fintech de pagamentos brasileira recebeu uma boa notícia neste início de ano. Trata-se da Transfeera, empresa de soluções de pagamento voltada a operações B2B, que começará 2023 com um aporte no valor de R$ 7 milhões.

Segundo a companhia, a ideia é fazer uso do dinheiro para impulsionar o crescimento do negócio, assim como investir em pessoas e produtos. Uma das expectativas, inclusive, é a adesão ao Open Finance.

Então, para saber mais sobre a Transfeera e o investimento recebido neste início de 2023, confira o texto completo a seguir.

Expectativas da fintech para 2023

Assim, a rodada de investimentos que garantiu à Transfeera o valor de R$ 7 milhões ainda não foi considerada uma rodada de série A. Porém, já trouxe ótimos resultados. O aporte foi liberado pela Honey Island, juntamente com a 4UM Investimentos. 

De acordo com o CEO da Transfeera, Fernando Nunes, esse é um momento estratégico para a fintech, pois por meio desse dinheiro será possível manter um bom ritmo de crescimento na empresa, que já teve bons resultados em 2022, com crescimento de 89% em relação a 2021.

A Transfeera é uma fintech de automatização de pagamentos, desde boletos até transferências, sendo que, mais recentemente, incluiu também o Pix. Entre seus clientes, há nomes de grande peso, como Shopee, iFood, Ambev, Unilever, Hotmart, Zé Delivery, entre outros.

Segundo o CEO, a expectativa é dobrar o faturamento a cada ano ou, ao menos, se manter perto dessa marca. Neste momento, a fintech conta com um total de 470 clientes em sua carteira, movimentando mais de R$ 12,8 bilhões em transações financeiras. Portanto, um aumento de 206% em relação a 2021. Neste ano, a meta é aumentar sua base em, pelo menos, 30%.

Como explicamos, um dos objetivos da fintech é focar na contratação de novos profissionais e evoluir o setor de produtos, considerando os carros-chefe da empresa: a solução de gestão de pagamentos e o Pix.

Por fim, um dos objetivos principais é aderir ao Open Finance. Com esse sistema e a maior transparência de dados, a Transfeera poderá criar produtos mais personalizados, com soluções pensadas a partir de insights obtidos com os dados bancários de clientes. 

Imagem: Divulgação | Transfeera