Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fintech do Santander oferta empréstimo com juros de menos de 1% a.m.

A redução de juros do empréstimo da fintech do Santander está disponível apenas para os novos contratos.

0

Na última semana, o Copom elevou a taxa básica de juros, a Selic, em 1 ponto percentual. Apesar disso, a fintech do Santander, a Sim, reduziu a sua taxa de juros do empréstimo pessoal. Além de não solicitar garantias, o empréstimo diminuiu os seus juros de 1,29% para a partir de 0,79% ao mês.

Fintech do Santander oferta crédito com juros de menos de 1% a.m.

Essa redução da fintech do Santander está disponível apenas para os novos contratos, efetuados até o dia 19 de agosto. Além disso, o cliente pode solicitar empréstimos com juros menores de valores entre R$ 500 e R$ 150 mil. De acordo com o Banco Central, apenas o Banco Master, antigo Banco Máxima, tem juros menores.

Por outro lado, os grandes bancos, como o Safra, cobram cobram juros a partir de 1,38% ao mês em empréstimos. Além disso, a taxa fica abaixo dos juros cobrados no crédito consignado, disponível aos trabalhadores privados.

Seja membro

O que considerar antes de contratar um empréstimo

Em suma, antes de escolher um empréstimo, é necessário verificar se ele é o único caminho possível para diminuir as dívidas. Além disso, é preciso saber se você tem condições de pagar as parcelas. Os juros também são apenas uma das taxas cobradas nas operações de crédito. Ou seja, não compare apenas essa taxa, mas também o Custo Efetivo Total (CET) da operação.

O CET engloba todos os encargos que o banco ou a financeira cobram para realizar o empréstimo. Tais como impostos, seguros e uma taxa de abertura de cadastro. Por fim, nem sempre a instituição que oferta a menor taxa de juros, tem o CET mais barato. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Grand Warszawski / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.