Depois de um lançamento de cartão de crédito que foi por água abaixo alguns meses atrás, finalmente a Fintech Neon começa a liberar os primeiros cartões de crédito. Na manhã deste sábado (20), vários clientes começaram a serem notificados pelo aplicativo sobre a aprovação.

Leia também:

Maratona Neon oferece R$ 350 em prêmios em lista de desafios

Fintech Neon começa a liberar os primeiros cartões de crédito

Funciona da seguinte forma: você receberá uma notificação push e um e-mail informando sobre a aprovação do cartão. Ao verificar diretamente no aplicativo, aparece a mensagem “Crédito Aprovado” na aba Crédito, conforme a imagem logo abaixo.

Cartão de crédito Neon

Ao rolar a tela para a direita, você também pode conferir qual o seu limite, bem como demais informações sobre o contrato do cartão de crédito.

Isso é uma excelente novidade, pois a Fintech Neon também tem melhorado cada vez mais a sua conta digital. Por exemplo, se você estiver com status Neon+, tendo mais de 10 compras por mês, tem direito aos seguintes benefícios:

  • 1 saque gratuito;
  • Emissão de boletos para depósitos gratuitos;
  • A possibilidade de emissão de TEDs infinitas e grátis.

Portanto, a partir de agora o Neon passa a concorrer com grandes Fintechs como o Banco Inter e o próprio Nubank, com a vantagem de poder utilizar o cartão tanto na função débito quanto no crédito.

E você, foi aprovado no cartão de crédito do Neon? Caso ainda não tenha a sua conta, basta baixar o aplicativo do Neon diretamente na Google Play Store ou App Store.

E então, gostou da notícia?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe todas as nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.