Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fintech SIM, do Santander, oferta crédito online a partir de 0,79% a.m.

A fintech SIM tem um limite pré-aprovado de crédito, taxas de juros e prazos para pagamento de acordo com o perfil do solicitante

0

A fintech SIM do Santander, anunciou uma baixa nos juros dos empréstimo ofertados pela plataforma. A taxa de empréstimo pessoal sem garantia foi reduzida temporariamente de 1,29% para 0,79%. Essa oferta tem validade para os contratos fechados até 19 de agosto. Em suma, o interessado pode pedir crédito de até R$ 30 mil, parcelar em até 36 vezes, e pagar a 1ª parcela daqui a 45 dias. Por fim, o processo de solicitação e contratação do empréstimo é online. 

Fintech SIM, do Santander, oferta crédito online a partir de 0,79% a.m.

A fintech SIM tem um limite pré-aprovado de crédito, taxas de juros e prazos para pagamento definidos de acordo com a análise dos dados pessoais, e informações financeiras do perfil do solicitante. O processo de análise leva em conta o score no Serasa, e também possíveis apontamentos em outros órgão de restrição. Você pode pagar o empréstimo por meio do débito em conta, ou boleto. 

Além disso, para quem problemas em conseguir um empréstimo aprovado ou busca um crédito maior, a fintech SIM permite o empréstimo com garantia de veículo, com o dobro de chances de aprovação. Assim, ao colocar o seu carro como garantia, você diminui até 40% a taxa de juros, e segue usando o carro. 

Seja membro

A SIm disponibiliza também acesso a limites maiores de empréstimo, chegando a 90% do valor do veículo ou até R$ 150 mil. É possível parcelar até 36x e com a mesma taxa promocional, a partir de 0,79% por tempo limitado. Assim, se você é autônomo ou não tem como comprovar a sua renda, tem mais facilidade de contratar o crédito nessa modalidade de empréstimo. 

Em suma, a avaliação leva em conta alguns critérios importantes, tais como ter no máximo 15 anos, sem multas, quitado. Além disso, o carro precisa estar no nome do solicitante do empréstimo, e quanto mais o novo modelo, melhor as condições de empréstimo. Por fim, após o seu empréstimo ser aprovado e o dinheiro depositado em conta, você tem até 30 dias para ir ao Detran, onde o seu veículo foi registrado e reemitir o documento. 

Como contratar o empréstimo SIM

  1. Acesse o site da fintech SIM ou baixe o aplicativo (Android | iOS);
  2. Em seguida, crie a sua conta no SIM;
  3. Logo após, escolha o melhor produto para você e faça uma simulação;
  4. Depois disso, digite o seu CPF para ver qual a melhor opção de crédito;
  5. Por fim, tenha os seus documentos em mão, de acordo com o tipo de empréstimo que vai efetuar, e realizar a solicitação. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: emprestimosim.com.br

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.