Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fintech Zoop abre 43 novas vagas para trabalhar em casa

0

A fintech Zoop possui 43 novas vagas de trabalho abertas. As oportunidades são para as áreas de Finanças, Compliance, Operações, RH e Vendas. A empresa também vai cadastrar profissionais no Banco de Talentos para Mulheres em Tecnologia. Bem como para pessoas com Deficiência (PCD).

Fintech Zoop abre 43 novas vagas para trabalhar em casa

A Zoop é especialista em tecnologia para os serviços financeiros. Por isso, a maior parte das 43 vagas são para essa área de atuação. Tais como engenheiro de dados, desenvolvedor backend, desenvolvedor de sustentação, arquiteto de nuvem e outras.

Podem participar do processo, os candidatos de todos os estados do Brasil. É dito isso, pois a maioria das vagas é para trabalhar em casa. Até mesmo as vagas presenciais, vão ser cumpridas neste primeiro momento, em regime de home office. 

De acordo com Renata Sigilião, vice-presidente de Gente e Cultura da companhia, em dois anos, a equipe de trabalho da Zoop passou de 120 para 400 funcionários, “E devemos ter mais 100 vagas abertas até março de 2022”. Além disso, a vice-presidente diz que “Buscamos ser um retrato do mercado em que atuamos, com toda a diversidade da sociedade, para que isso não seja mais exceção e sim o normal do mundo corporativo brasileiro.”

As vagas compõem o programa Zoop Flex. Além disso, os profissionais podem escolher se querem trabalhar de forma presencial, remota ou no modelo híbrido. “Esse programa traz o benefício de permitir que o colaborador decida onde prefere morar. Temos funcionários em 14 diferentes Estados e, no que depender da Zoop, esse mapa continuará em expansão”, afirma Renata.

Cada função tem requisitos específicos, que podem ser consultados no site da empresa. A Zoop dá benefícios como o vale refeição, assistência médica e odontológica.  Além disso, conta com o auxílio home office, o auxílio bem-estar, o convênio com academia, e a participação nos resultados. Por fim, a Zoop oferece licença parental de seis meses para homens e mulheres, seguro de vida e horário flexível.  

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da fintech Zoop.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.