Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fiserv e Caixa fazem a 1ª transação via “Maquininha” Caixa Pagamentos

Na parceria entre a Fiserv e a Caixa, o cliente do banco pode contar com vantagens, tais como usar o seu próprio celular como maquininha.

0
A Fiserv é uma empresa global de pagamentos e tecnologia de serviços financeiros. Ao lado da Caixa, ela realizou nesta segunda-feira (05), a 1ª transação, para a operação da “maquininha Caixa Pagamentos”.

Fiserv e Caixa fazem a 1ª transação via “Maquininha” Caixa Pagamentos

Essa parceria com a Fiserv, com validade até 2040, contempla cerca de 145,8 milhões de cliente da Caixa. Os mesmos vão ter suporte para fazer as transações com o cartão, através dos terminais POS (maquininhas). Além disso, os usuários vão ter uma solução completa de gateway de pagamento online. A plataforma tem ainda, uma tecnologia inédita: a funcionalidade POS no celular. Ou seja, o vendedor pode usar o seu próprio celular como maquininha. Além disso, pode aceitar pagamentos por aproximação.

O teste ocorreu na Panificadora Santiago, no Distrito Federal. Contou com representantes da Caixa e da Fiserv, que comemoraram esse passo na construção da parceria de 20 anos. A projeção, é que as maquininhas da Caixa Cartões estejam disponíveis em toda a rede da Caixa. 

Edson Nassar, head da Fiserv no Brasil, diz que “É animador poder unir nossa expertise global em meios de pagamento com a capilaridade da Caixa para ofertar uma solução capaz de apoiar o desenvolvimento de tantos negócios e facilitar a vida de tantos brasileiros”.

Sobre a Fiserv

Como líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros, a Fiserv auxilia os seus cliente, a ter os melhores resultados da categoria. Para isso, a empresa tem um compromisso com a inovação e a excelência em áreas como processamento de contas e soluções bancárias digitais.

Além disso, a Fiserv trabalha com a emissão e processamento de cartões e serviços de rede; recursos de pagamento e comércio eletrônico; e a adquirência e o processamento de adquirência. Por fim, a empresa oferece uma solução de ponto de venda baseada em nuvem Clover®.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Tada Images / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...