Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Flávio Bolsonaro se posiciona e afirma que não desistirá do Brasil

Filho do candidato derrotado foi o segundo da família a se pronunciar publicamente sobre o resultado.

O senador Flávio Bolsonaro (PL), filho de Jair Bolsonaro (PL), manifestou-se nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (31), após cerca de 20 horas após o anúncio do resultado. 

O filho “01” foi o segundo da família a fazer alguma publicação a respeito da derrota. No início da tarde, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicou uma passagem bíblica no Instagram e falou sobre o casamento com o presidente. 

Filho 01 diz que erguerá a cabeça após derrota de Bolsonaro

Flávio Bolsonaro usou sua conta no Twitter para agradecer aos apoiadores de Jair Bolsonaro por terem resgatado o patriotismo, rezado e ido às ruas pelo presidente, segundo o senador. De acordo com o filho “01” do candidato derrotado, essa foi “a maior votação de sua vida”, referindo-se ao segundo turno realizado neste domingo (30). 

“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”

Michelle Bolsonaro quebra o silêncio da família após resultado das eleições 

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi a primeira da família a se manifestar publicamente sobre o resultado das eleições. Em sua conta no Instagram, Michelle compartilhou uma passagem bíblica e esclareceu dúvidas relacionadas ao casamento com o candidato derrotado.

Na manhã desta segunda-feira, usuários da rede social constataram que Michelle e Bolsonaro deixaram de se seguir no Instagram. De acordo com a primeira-dama, “seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil”. 

Candidato derrotado mantém silêncio

Jair Bolsonaro não se posicionou a respeito da eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após mais de 24 horas do anúncio da vitória do petista. Até o momento, apenas Michelle e o senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do presidente, fizeram publicações após o resultado.

Imagem: Jane de Araújo/Agência Senado