Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

4 formas diferentes de pagar a sua fatura do cartão de crédito Inter

Realizar serviços bancários pelo celular se tornou muito mais prático.

0

Com o advento da tecnologia, realizar serviços bancários pelo celular se tornou muito mais prático. Agora, é possível parcelar e pagar contas, transferir dinheiro e fazer diversas outras operações sem precisar ir até as agências: basta alguns toques no celular. E o melhor: sem pagar taxas por isso! Além de todas essas e outras vantagens, há 4 formas diferentes de pagar a fatura do cartão de crédito Inter. Confira abaixo quais são elas!

4 formas diferentes de pagar a sua fatura do cartão de crédito Inter

Além de ter uma conta digital gratuita, que não cobra taxas de manutenção, você pode contar com 4 formas diferentes para pagar a fatura do cartão de crédito Inter. Confira abaixo quais são elas:

  1. Pague por Débito Automático: Esse método automático de pagamento evita preocupações com a data de vencimento. Além disso, o Banco Inter disponibiliza cashback para o cliente que adere a essa função. Ou seja, assim que o pagamento é confirmado, você ganha dinheiro de volta na sua conta. Para usar essa facilidade acesse o app do Inter. Em seguida clique em “Cartões”, e logo após em “Configurações”. Depois disso, acesse o “Débito automático” e ative a função.
  2. Faça um Pix: Ao pagar a fatura com Pix, o limite de crédito é liberado na hora. Entretanto, para usar essa função, o cliente precisa pagar a fatura por QR Code, que aparece na 1ª página do documento.
  3. Pague pelo Super App: Através dessa opção de pagamento da fatura do cartão de crédito Inter, o limite de crédito também é liberado na hora. No app, acesse “Cartões”. Em seguida, selecione o cartão e vá até “Pagar fatura”. Por fim, selecione a fatura fechada e clique em “Continuar” e “Confirmar” novamente.
  4. Pague por boleto: O limite de crédito é liberado em até 3 dias úteis. Em suma, é possível pagar o boleto da fatura pelo e-mail ou pelo Super App. Para isso, basta ir em “Pagamentos” e, em seguida, realizar a leitura do código de barras. Ou ainda, pague digitando o código. Por fim, também é possível pagar pelo internet banking, em casas lotéricas ou em agências bancárias e caixas eletrônicos de outros bancos.

Seja membro

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: insta_photos / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.