Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fundadora de startup brasileira morre nos EUA

Nos Estados Unidos para participar de um evento, jovem criadora de startup brasileira faleceu. Saiba mais sobre!

A sócia e fundadora da startup brasileira, UnicaInstancia, Sara Silva Raimundo, 32 anos, faleceu na última sexta-feira, 21 de abril de 2023, nos Estados Unidos. Não foram detalhados os motivos, mas a empreendedora sofreu com fortes dores no peito no dia.

A executiva estava nos EUA para participar, como ouvinte, do evento Brazil at Silicon Valley. Neste contexto, a família de Sara tem buscado auxílio para conseguir realizar o translado do corpo de sua ente.

Assim, a irmã de empreendedora, Tamires Silva Raimundo, criou uma vaquinha virtual, visando ajudar no custeamento do processo de velar a irmã no Brasil. Além da criação da startup brasileira, a empresária também se formou em direito, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Como ajudar a família de Sara Silva Raimundo?

Conforme os familiares da empreendedora, o translado do corpo, trâmites burocráticos e serviços funerários terão um alto custo, estimado, inicialmente, em US$21 mil, o que daria mais de R$100 mil. Dessa forma, Tamires criou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos. No caso, os dados são:

  • Banco: Nu Pagamentos – 0260;
  • Conta-corrente: 8053128-2
  • Agência: 0001;
  • PIX: [email protected];
  • Favorecido: Tamires Silva Raimundo;
  • CPF: 135.650.787-58.

Portanto, quem deseja auxiliar a família da criadora da startup brasileira, UnicaInstancia, deve encaminhar sua ajuda para a conta informada anteriormente e confirmar os dados do destinatário.

O que é a startup brasileira criada pela empresária?

Sara é sócia fundadora da UnicaInstancia, empresa criada para auxiliar os clientes a resolverem problemas, de forma rápida, com companhias de telefonia, especialmente na questão de contas de:

  • Celular;
  • TV a cabo;
  • Internet banda larga.

Além disso, a startup brasileira criada por Sara também auxilia em questões em que o CPF foi negativado indevidamente. Em suma, o foco da empresa é auxiliar os públicos de classes C, D e E, a resolverem suas questões de cobrança com este tipo de empresa, sendo que há a avaliação do direito do consumidor e ofertas personalizadas para cada caso.

Imagem: Kirill_ak_ white/Shutterstock.com