Uma informação que começou no site Android Police está dando o que falar. Vários clientes da Google Play Store, que é a loja de aplicativos do Android têm sido premiados com bônus aleatórios. A novidade, que a princípio começou para usuários americanos, agora inclui brasileiros que estão ganhando os créditos.

Leia também:

Uzzo lança cartão de crédito de Bitcoin com bandeira Mastercard e sem comprovação de renda.

NuConta ou Banco Inter: Onde devo investir 10 mil reais?

Google Play Store dá créditos – Como verificar?

Para verificar se você ganhou créditos, é muito simples. Basta acessar a Google Play Store, entrar em notificações e conferir. Outra maneira é entrar em “Conta” e depois em “Recompensas”. Caso você tenha ganho o prêmio, vai aparecer uma imagem como esta a seguir.

Google Play Store dá créditos (Imagem: Reprodução/Eduardo Mendes)

Algumas vezes, o prêmio pode ser utilizado integralmente em aplicativos independente do valor total. Em outros casos, é necessário gastar em aplicativo com valor maior que o do bônus.

Certamente trata-se de uma iniciativa para impulsionar a venda de aplicativos na Google Play Store. Em alguns testes que fiz em diferentes dispositivos, tudo indica que somente quem possui um cartão de crédito vinculado a loja de aplicativos do Android tem ganhado o crédito, mas isso é apenas uma dedução.

O seu saldo da Google Play Store é o crédito com o qual você pode comprar apps, livros, filmes, músicas, itens do Play Banca e assinaturas na loja de aplicativos. Você pode vincular um cartão de crédito e também utilizar créditos promocionais como este.

E então, o que você está esperando? Vá agora mesmo conferir na Google Play Store se você ganhou os créditos.

E então, gostou da notícia?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Portanto, acompanhe todas as notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook