Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Governo divulga 4 mil vagas de emprego exclusivas para beneficiários do Bolsa Família; confira

Ainda que consigam vaga de emprego os beneficiários do Bolsa Família poderão continuar recebendo o benefício. Confira!

Djamilla Ribeiro Martins

Na última quarta-feira (19), tiveram início as inscrições para concorrer a quatro mil vagas de emprego que estão sendo oferecidas pelo programa “Progredir”, do Governo Federal. Dessa forma, podem se inscrever para participar do processo seletivo dos empregos os beneficiários do Bolsa Família de João Pessoa, na Paraíba.

As vagas são para uma empresa de telemarketing e podem se inscrever aqueles que tenham concluído o ensino médio e que tenham idade entre 18 e 60 anos. A princípio, a iniciativa faz parte de uma parceria entre empresas da Paraíba, governo federal e estadual e tem o objetivo de contratar os beneficiários do Bolsa Família. Assim, as empresas participantes irão receber o selo social e terão acesso a benefícios.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Djamilla Ribeiro Martins

Autor

Djamilla Ribeiro Martins

Djamila Martins é formada em Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) pela FATEC de Santos, Licenciada em Letras pelo Instituto Federal de São Paulo e também graduada em Pedagogia pela Universidade de Marília. Com uma base sólida em educação e gestão, alia conhecimento técnico e sensibilidade didática para contribuir com conteúdos informativos, acessíveis e confiáveis no portal Seu Crédito Digital, com foco em cidadania, economia e serviços públicos.

Leia também