Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Governo estuda baratear preço de eletrodomésticos

O governo pretende criar um programa de incentivo à compra de eletrodomésticos, como geladeira, máquina de lavar roupas e televisão. Confira!

Djamilla Ribeiro Martins

Na última quarta-feira (12), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sugeriu ao vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB), que seja criado um programa de incentivo à compra de eletrodomésticos, como geladeira, máquina de lavar roupas e televisão. 

Diante disso, nesta quinta-feira (13), Fernando Haddad (PT), ministro da Fazenda, confirmou que poderá discutir com o Lula o programa que visa baratear o custo dos eletrodomésticos. Haddad afirmou que irá se reunir com o mandatário nesta sexta-feira (14) e o tema deve ser abordado na ocasião.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Djamilla Ribeiro Martins

Autor

Djamilla Ribeiro Martins

Djamila Martins é formada em Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) pela FATEC de Santos, Licenciada em Letras pelo Instituto Federal de São Paulo e também graduada em Pedagogia pela Universidade de Marília. Com uma base sólida em educação e gestão, alia conhecimento técnico e sensibilidade didática para contribuir com conteúdos informativos, acessíveis e confiáveis no portal Seu Crédito Digital, com foco em cidadania, economia e serviços públicos.

Leia também

O que você achou deste conteúdo?

Sua avaliação ajuda a melhorar nossa comunidade.

Comentários

Carregando comentários...