Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Governo irá buscar famílias que tenham direito ao Bolsa Família

O governo dará início a uma busca ativa das famílias que cumprem os requisitos para receber o Bolsa Família. Confira quem tem direito.

Djamilla Ribeiro Martins

Por meio de vídeo publicado pelo PT nas redes sociais, Wellington Dias (PT), ministro do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome, afirmou que o governo dará início a uma busca ativa das famílias que cumprem os requisitos para receber o Bolsa Família.

“São pessoas que, em todas as regiões do Brasil, têm direito ao Bolsa Família, mas ficaram de fora. E, agora, o presidente Lula nos autoriza a fazer um programa Busca Ativa, integrado com os municípios”, anunciou Dias.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Djamilla Ribeiro Martins

Autor

Djamilla Ribeiro Martins

Djamila Martins é formada em Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) pela FATEC de Santos, Licenciada em Letras pelo Instituto Federal de São Paulo e também graduada em Pedagogia pela Universidade de Marília. Com uma base sólida em educação e gestão, alia conhecimento técnico e sensibilidade didática para contribuir com conteúdos informativos, acessíveis e confiáveis no portal Seu Crédito Digital, com foco em cidadania, economia e serviços públicos.

Leia também

O que você achou deste conteúdo?

Sua avaliação ajuda a melhorar nossa comunidade.

Somente assinantes podem comentar

Comentários

Carregando comentários...